Ir ao conteúdo

Cooler para Core i7 860 - Socket 1156

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal beleza??

É o seguinte, meu cooler box não esta mais dando conta precisso de um outro urgente!!

Minha configuração basica é a seguinte:

Cooler Master CM 690 Nvidia Edition - Coolers 2 Thermaltake 2500rpm, 3 Cooler Master 1300rpm;

Asus Maximus III Formula;

Core i7 860 1156;

O orçamento vai se R$0,00 a R$350(estorando), mais se aguente tive alguma sugestão acima disso pode posta sem problema que eu voh analiza com carinho. Não tenho preferência por marca e pode se tanto dissipador como water, se houver um water bom nesse preço que seja superior a um "Ar".

Postem ai galera abraços!!!

Postado
E ai pessoal beleza??

É o seguinte, meu cooler box não esta mais dando conta precisso de um outro urgente!!

Minha configuração basica é a seguinte:

Cooler Master CM 690 Nvidia Edition - Coolers 2 Thermaltake 2500rpm, 3 Cooler Master 1300rpm;

Asus Maximus III Formula;

Core i7 860 1156;

O orçamento vai se R$0,00 a R$350(estorando), mais se aguente tive alguma sugestão acima disso pode posta sem problema que eu voh analiza com carinho. Não tenho preferência por marca e pode se tanto dissipador como water, se houver um water bom nesse preço que seja superior a um "Ar".

Postem ai galera abraços!!!

Pelo orçamento já pensou num water cooler corsair h50?

abraços

Postado
Pelo orçamento já pensou num water cooler corsair h50?

abraços

já sim... mais só encontrei na WAZ, e tá 399,00 sabe se em outro lugar tem me indica ai...

Será que uma Thermalright TRUE black não da conta?? outra coisa.. será que teria um adaptador, porque o TRUE só suporta 755 e 1366..

abraços!!

Postado
Pelo jeito você não faz over eu recomendo,prima boss II ótimo cooler e ainda te sobra uns conto:D.

Desculpa não te informado... mais quero faze over de 3,4 ~ 3,6 com as temps bem baixo...

Thermalright TRUE black??

Thermalrught Venomous X?

Thermaltake Frio?

Corsair Hydro 50 abaixo de 350 reais??

Tuniq Tower 120 Extreme??

Zalman CNPS 10x queit?

Zalman CNPS 10x?

Só peço as pessoas que forem indica os coolers, que me mandem a loja aonde tem aqui no brasil o preço e porque escolheu o mesmo..

abraços!!

Postado

Eu te indicaria o noctua NH-D14...o problema é que não se encontra para compra no Brasil...

O unico site que fornecia é WAZ mais esta indisponivel.

O usuario Mimaki comprou um com um user do forum, estou esperando a classificação dele para poder enconmendar um.

Obs: Mimaki ainda preciso te add no msn, desculpe a demora...é falta de tempo mesmo...

Postado

O que ele citou acima é uma boa opção , depois tem o Cooler V8 que está na faixa de 200 e pouco ele segura bem , e os noctua NH (....) que seguram bem também , todos nessa faixa de 200 - 280 ,

O que voce citou > Thermalright TRUE black é mais caro (eu acho )mas é otimo também.... com um bom cooler

veja lá no mercadolivre todos estão lá para venda

Postado

Faz como o drido falou, o prima boss 2 é o melhor cooler que voce vai achar no Brasil, e custa entre uns R$190,00 - R$210,00, melhor que ele eu só conheço 3, o Tuniq Tower 120 Extreme, Noctua NH-D14 e Prolimatech Megahalems, mas nenhum dos 3 voce encontra no Brasil, e se encontrar vão estar na faixa de R$300,00, e somente vão te dar 1ºC a menos que o prima boss 2... de uma olhada:

http://www.frostytech.com/articleview.cfm?articleid=2461&page=5

Postado

Realmente o **** dos cooler é q nunca tem aqui no brasil...

realmente o noctua NH-D14 é bom.. só q é muito grande, apesar de eu ter um

CM 690.. não curti ele...

os coolers que eu voh usa são 2 Thermaltake 2500rpm

Entre

Iceage 120 Boss II

Tuniq Tower 120 Extreme

Thermalright TRUE black

qual realmente é o melhor.. sem se importar com o preço??

abraços!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!