Ir ao conteúdo

IE Não para de pedir Instalação do FLASH

taumaturgo

Posts recomendados

Postado

Gente, sabe aquela barra superior branquinha que aparece no Internet Explorer pedindo para instalar COMPLEMENTO PARA EXIBIR A PÁGINA, que às vezes é um controle ACTIVE X ou ADOBE FLASH? Bem, isso sempre acontece quando você recém instalou o sistem no seu PC né isso? Ou quando é lançado um produto novo para web.

Acontece que de uns dias pra cá essa mensagem aparece simplesmente para cada site que eu entro, todos os dias, mesmo visitando os mesmos sites e executando a instalação do complemento todas as vezes.

Que raios pode ser isso? Vírus, malwere, spy ou diabware?

Abraço a todos.

Postado

è por que talvez voce ainda não viu o top sites 3D do safari! ou sera que ja viu e não gostou acho meio impossivel alguem que ja usou o safari dizer que não gostou!

Baixa e instala ele ai depois voce me fala o que achou do favoritos dele(top sites)

SafariTopSitesBrowser.png

Postado

Obrigado, vou tentar.

MAIS ALGUÉM???

è por que talvez voce ainda não viu o top sites 3D do safari! ou sera que ja viu e não gostou acho meio impossivel alguem que ja usou o safari dizer que não gostou!

Baixa e instala ele ai depois voce me fala o que achou do favoritos dele(top sites)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!