Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova 5850 e PC reinicia


A.Marques

Posts recomendados

Caros,

Comprei uma XFX 5850, substituindo minha 8800GTS.

Tudo ligado e o Win 7 não entra, o PC reinicia, pensei em conflito de drivers e formatei, durante a instalação novos resets.

Em modo de segurança ou se eu baixar o FSB a máquina funciona sem problemas, se ativar o intel turbo boost ou o OC Genie (MSI) na BIOS voltam os resets.

Pensei que o problema estava na MB pois o OC Genie nunca funcionou, quando aciono o Win não entra, o pc reinicia e isto desde sempre, resolvi colocar de volta a 8800GTS e não reiniou mais, dai pensei ou GPU ou Fonte.

Estou na casa de um amigo digitando este texto, neste momento coloquei uma C3tech de 600W e a máquina tá funcionando bem, só o OC Genie que não, mas não faço questão.

RESPOSTA: a fonte era o problema??!!!! será?

Problema novo: minha fonte no PC dele funciona que é uma maravilha, mesmo empurrando uma GTS 275.

Minha configuração:

Win 7 64bit

i5 750

MSI P55 CD53

2x2Gb G.Skill Ripjaws

XFX 5850

Fonte: Seventeam 550P-AG

Configuração dele:

Win 7 64bit

Core2 Quad 8400

MB: Intel mais simples possível

2X2Gb Kingston DDR2

GTS 275 Zotac

Temperaturas normais e tensões a fonte dele apresenta 12,19V e a minha 11,88 na saída 12V+

E ai o que acham que pode ser? video? Fonte? MB?

Será que o problema não seria na MB e minha fonte desliga por alguma proteção que a C3 não tem?

To desesperado, Placa de vídeo novinha e não consigo jogar, aliás nem entrar no win a não ser com o downclock ou em modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte é o problema, se você estiver usando a C3Tech mesmo que esta esteja funcionando, esta fonte tb é bem ruinzinha.

Qto aos resets, acho que esta havendo algum problema ai entre a fonte e a placa de video!

o seu topico esta um pouco confuso:

Seu pc reinicia ou desliga sozinho???

Se o seu pc desliga sozinho, é a fonte que esta desligando e isso ocorre quando ha sobrecarga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!