Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na escolha de Mouse+MousePad


Posts recomendados

Bem, a dúvida é a seguinte, estou procurando um mouse bom, tem ser ambi (irmão canhoto, eu destro), a intenção é usa-lo apenas para jogos: CoD 4 e Assassin's Creed.

Não há necessidade de ser ótimo, nada que ultrapasse muito o valor de R$ 250,00 pois afinal vai servir só para entretenimento e não trabalho.

Vendo Tópicos no fórum, pensei em comprar o conjunto Mouse Razer Abyssus 3.5G 3500DPI R$ 179,00 e MousePad SteelSeries Experience I-2 Black R$ 85,00 na mouses.com.br, totalizando R$ 281,04 com frete para 89803-120.

Sujestões, dicas e criticas serão bem vindas, pois aqui sempre consigo sanar minhas dúvidas.

Obrigado.

Editando:

Minha mão é grande (1,93m) uma pata de urso, tenho boa sensibilidade, o pad pensei no rigido pois não vai sujar aepkpaekpaekpaekpke..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo como uma ótima escolha esse mouse, por ser ambidestro

são poucos os mouses ambidestros bons no mercado, ele, o microsoft 1.1, o razer salmosa, são os melhores atualmente, tem aquele da SteelSeries, mas dizem que é pequeno demais

o mousepad pode ser esse mesmo ou se quiser dar uma olhada

fUnc Archetype 1030 é uma boa opção, apesar de ser meio pequeno

um que tu tem que fugir é o SteelSeries SP, dizem que é um dos piores mousepads que já fizeram

ahh, com mouse infravermelho ou laser, o ideal é mousepad branco, a diferença é minima, mas existe gente que diz que sente a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!