Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As caCAixas de som, o Windows 7 e o fone de ouvido


Posts recomendados

Eae galera. Preciso de uma ajudinha. Comprei um pc novo, chegou hoje. Está com o Windows 7. Instalaram ele aqui e tal, funcionou tudo normal. Daí eu peguei meu fone c/ microfone e botei no pc. O microfone funcionou sem problemas. Depois veio o esquema do fone e das caixas. Atrás do pc tem 3 entradas de som, uma azul, uma verde e a vermelha. A entrada azul eu não sei pra que serve, a vermelha do microfone tá normal, a verde funciona, mas a azul não. Se eu coloco os fones na verde, o som sai só pelos fones, se eu coloco as caixas no verde, o fone não funciona. No Windows XP eu conseguia usar tanto o fone quanto as caixas; o que eu faço?

Minha necessidade é usar os dois ao mesmo tempo, se quiser 'desativar' um seria só abaixar o volume. =x

As imagens:

http://yfrog.com/0qsemttulopip

http://yfrog.com/58semttulo2cgp

Tem duas listas, mas só dá pra usar um dispositivo de cada lista por vez. O que eu faço? Além disso só aparece o dispositivo "caixas de som" por causa da entrada verde. Até aparece uma opção para a entrada azul, mas ela aparece na aba de gravações, ou seja, não dá pra ouvir só pra gravar.

Desculpa o post longo. Ajudaa!

Brigadoo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tudo bem,então estou com dificuldades,acabei sem querer removendo algum programa do computador.esta tudo bem mas nao consigo ouvir musicas no meu pc toca o tempo vão passando mas nada de audio ja verifiquei o painel de contole sobre adi0cionar novo hardware e nada ja tentei e nao cosigo escutar nada.antes quando instalava as caixinhas de som apareceia o programa e tocava agora nada por favor me ajudem!

grata: silene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa entrada Azul (Line-In) é somente para gravação mesmo, eu inclusive ligo a guitarra no pc através dessa entrada.

Aqui em casa como tem as 6 entradas atras mais 2 na frente tem a seguinte opção "Sem audio na saida do painel traseiro quando o frontal estiver conectado" acredito que se desmarcar eu possa ligar 2 de uma vez (porém nunca tentei).

Silene

Você pode ter removido o driver de áudio da sua placa mãe, primeiro verifique os volumes no windows, caso esteja tudo ok tente ir no site do fabricante da sua placa mãe e baixar o driver de áudio mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...