Ir ao conteúdo

Minha Webcam não funciona mais no MSN

rayzen_gg4u

Posts recomendados

Postado

O problema é o seguinte:

Ao abrir o msn, fazer o log in perfeitamente e ir no meu Configuração de Áudio e Vídeo, minha webcam funciona perfeitamente capta áudio (possui microfone integrado) e vídeo.

Porém quando abro a janela de conversa com qualquer pessoa e seleciono "Enviar Imagem da minha Webcam" a seguinte mensagem aparece: "Não foi possível iniciar a câmera. Verifique se a câmera está sendo usada por outro programa e tente novamente."

Estranhamente consigo colocá-la para funcionar ao selecionar a opção "Iniciar uma Chamada de Vídeo", tanto a minha quanto a do meu contato.

A webcam funciona no programa próprio dela, como também pela janela do windows explorer, e só não funciona quando tento usa a opção já mencionada no msn.

Eu uso Windows Live Messenger Versão 2009 (Build 14.0.8089.726) e a WebCam: Philips Webcam with Pixel Plus SPC900NC.

Como resolvo tal problema?

Obrigado.

Postado

alem desse soft da camera , nao tem nada ativo que use a camera e poderia justificar o conflito?

ja reinstalou o driver dela , ou procurou uma versao mais atualizada.

Postado

Meu Brother você usa o antivirus Mcafee? Se sim tem que fazer uma alteração em um arquivo, porém não me lembro qual. Fala com o pessoal do suporte MCAFee.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...