Ir ao conteúdo

[Review]Powernote NB-X

Marcelo Junior

Posts recomendados

Postado

Meu amigo, vai de nb-x e seja feliz....pelo que tu tá falnd e procurando tanto me parece q curte um jogo

a diferenca entre os dois pra jogo é mt grande e a de preco...nem tanto...

sobre garantia eu te falo q na powernote você pode exxtender e tem um user aqui q tem um w860 e tava acompanhando o caso dele porque deu um probs no hd dele que tava faznd um barulho e n lia os arquivos.....me parece q ele ligou lá e no outro dia mandaram outro pra ele por sedex-10....agora eu te pergunto....sera q alguma sony da vida faria isso ou teria essa preocupacao com o user? , ou seja, garantia ele tem mano.

Postado

as esperanças de ver um review desse not acabou

o pessoal fala que vai fazer mais quando chega nem aparece mais...

ou o not é bom demais e nem conseguem parar d jogar ou foram frustados

review do nb-x = lenda

Postado

nao, teve um cara so q comecou o review e sumiu

os outros q falaram q iam fazer ainda nao receberam o note, so semana q vem

esperanca é q eles nao sumam tb....hhee

[]'s

Postado

eu ia comprar o nb-x, mas depois troquei pelo w860 e acho q n vou poder dar ajuda nesse review de cah. só to preocupado a respeito da demora pra chegar, vi a respeito de um cliente no orkut que falw q n cumpriram com o prazo e pah e grilou e cancelou acompra, no meu caso acho q uma demora de duas semanas seja normal, tipo um mes ae s né seria um caso de cancelar. O de alguem demorou mais q duas semanas?

Postado

Eu comprei um nb-x e ja estou com ele faz uns 2 meses eu acho,no entanto nao tenho tempo(não por agora) para fazer review,pois curso medicina e mew nao sobra tempo.Muita aula,muito trabalho,muita prova e o unico tempo que sobra é para dar uma jogadinha.

O que posso falar é só coisas positivas,roda os jogos muito bem a maioria em high,é silencioso,nao esquenta muito,a tela fullHD é incrivel.O meu modelo é com o I7 quando comprei nao tinha a opção de i5 e dei um up do hd de 5200rpm para 7200rpm,na verdade ganhei de brinde por ser o primeiro comprador(Foi o que o vendedor me falou)

Assisto muitos filmes em alta definição pois ligo-o na minha tv.Estou feliz com a compra tanto em termos de desempenho em jogos,quanto na beleza.Já vi sim vário notes mais bonitos mas esse PARA MIM ja está muito bom. Quando der venho aqui falar mais sobre minha xp com o note.Estou adorando e será uma ótima compra para quem vier adquiri-lo

Postado
Eu comprei um nb-x e ja estou com ele faz uns 2 meses eu acho,no entanto nao tenho tempo(não por agora) para fazer review,pois curso medicina e mew nao sobra tempo.Muita aula,muito trabalho,muita prova e o unico tempo que sobra é para dar uma jogadinha.

O que posso falar é só coisas positivas,roda os jogos muito bem a maioria em high,é silencioso,nao esquenta muito,a tela fullHD é incrivel.O meu modelo é com o I7 quando comprei nao tinha a opção de i5 e dei um up do hd de 5200rpm para 7200rpm,na verdade ganhei de brinde por ser o primeiro comprador(Foi o que o vendedor me falou)

Assisto muitos filmes em alta definição pois ligo-o na minha tv.Estou feliz com a compra tanto em termos de desempenho em jogos,quanto na beleza.Já vi sim vário notes mais bonitos mas esse PARA MIM ja está muito bom. Quando der venho aqui falar mais sobre minha xp com o note.Estou adorando e será uma ótima compra para quem vier adquiri-lo

a

Pelo menos você ja deu algumas dicas importantes sobre o note, o que ja conta muito.

Postado

Caso compre o sistema operacional junto com o notebook, ele vem com a mídia do Windows?

E, sem comprar sistema operacional, ele vem com as mídias dos drivers?

Abraço aos colegas!

Perguntas respondidas no site de vendas no Brasil

Sim, vem com as mídas ^_^

Gosto de confirmar, porque quem tem hp sabe como é ruim nao ter as midias.

Postado

po, tem um review dele ja feito no adrenaline, da uma olhada la

ja tem mais coisa q esse aqui

faltou so testes de jogos melhores, mas o cara disse q vai fazer e nao sumiu....hehe

[]'s

Postado

Aqui está o review no Adrenaline:

http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/306055-review-powernote-nb-x.html

_________________________________________________________________________________________

Dúvida:

Alguém poderia confirmar se o processador CORE i5-520QM (2 núcleos, 2.4GHz, 3MB L3 Cache) tem Turbo Boost? No site da Intel diz que o Core™ i5-520M Processor (3M Cache, 2.40 GHz) possui Turbo Boost de até 2.933 GHz mas no site da Powernote não diz nada. A princípio é o mesmo processador, mas o que significa esse Q?

Postado

Cara que eu saiba os únicos processadores da linha core i sem TURBO BOOST são os core i3... em relação a nomenclatura no site da intel tem duas linhas de 520... 520M e 520UM, sendo o segundo de uma linha de processadores de baixa tensão com clock bem menor do que esses 2.4GHz do 520M.então deve ter sido algum erro de digitação do site da powernote... tenta mandar um email para confirmar

Postado

Hum, o meu chega essa semana(não sei exatamente que dia), mas como tenho prova na terça e quarta so vou poder mexer nele na quinta, então até sábado eu começo um review aqui se ninguem o fizer antes.

Postado
Hum, o meu chega essa semana(não sei exatamente que dia), mas como tenho prova na terça e quarta so vou poder mexer nele na quinta, então até sábado eu começo um review aqui se ninguem o fizer antes.

então somos 2, o flavio me disse que o meu ta pronto entre terça e quarta então ate sábado eu faço um também dai agente divide ele ;D

• Membro VIP
Postado

Elender e devilsk8, se receberem os notes de vocês, por favor, abram outro tópico com um review novo, esse daquí tá perdido já.

Combinem entre vocês para um abrir o tópico e o outro ajudar nos testes e tal. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!