Ir ao conteúdo

Microsoft Visual C++ 200x // Games for Windows Client LIVE. Como faz?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal!

Seguinte, a minha dúvida se refere a instalação dos seguintes programas:

Microsoft Visual C++ 2005/8/10 e o;

Games for Windows Client LIVE! instalados juntamente com jogos.

-

Eu gostaria de saber se a uma linha de comando ou algo do tipo que possa impedi-los de instalar-se, principalmente quando o usuário já possuir os mesmos instalados em sua maquina!? Evitando assim, um conflito de versões e o acumulo de arquivos inúteis.

Citação
Obs.: Eu sei que eles são fundamentais para o jogo, mas eu só gostaria de evitar uma instalação duplicada, pois a exemplo do DirectX que verifica a versão primeiro antes de instalar-se (se necessário), o Visual C++ e o cliente LIVE! não fazem isso, correto!?

Atenciosamente,

post-717668-13884955804123_thumb.png

post-717668-13884955804738_thumb.jpg

Postado

Não é só selecionar não instalar?

Quanto ao LIVE não vejo problemas em não instalar, já o C++ eu recomendo instalar.

E não vai ter muitos arquivos sobrando com isso não...

Postado

Não existe a opção de "Não instalar" (são raro os casos), à apenas o Termo de condições para aceitar ou não, e se não aceitar, o jogo não se instala.

e no caso do LIVE!, todos os jogos distribuido pela Games for Windows é preciso do cliente para serem executados, caso contrário dores de cabeça irão ter.

Postado

Olha, pelo o que eu entendi você quer instalar somente a última versão da Live ou C++ diretamente.

Instale o que vem pelo jogo também... Qual é o problema?

Postado

Bom, acho que não me expressei direito...

-

o Microsoft Visual C++ e o cliente LIVE!, eles não fazem aquela verificação automática pra verificar a versão já instalada, ao contratio do DirectX, que faz.

O ponto negativo é que ao não verificar, os soft. substituem os arquivos atualizados pelo os seus desatualizados. E é isso que eu quero impedir que aconteça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!