Ir ao conteúdo

Melhorar ping em Xbox 360

gangrel206

Posts recomendados

Postado

Olá, eu jogo online no meu Xbox 360, porém muitos servidores e jogadores são americanos ou europeus, então o meu ping nos jogos fica muito alto (geralmente 150+) e instável. A minha banda já é de 3 mb (Virtua), não acho que aumentando a banda irá melhorar o ping (mesmo porque no CSS meu ping era o mesmo quando a banda era de 6 mb).

Existe alguma forma de melhorar o ping no console? (ele está conectado em um roteador)

Postado

Gangrel ,

Tem razao , um link maior provavelmente nao irá melhorar , ele percorre uma rota , e não é garantido que no meio do caminho tenha equipamentos rapidos ou banda suficiente pra nao ter perda , isso e mais justificavel que meramente a distancia entre seu console e o servidor.

Podes fazer o seguinte , reconfigurar seu roteador com uma regra de firewall liberando a porta dele ,tamanho da mtu ,uma dmz pra ele , dns , só consultar o manual do seu roteador pra fazer isso e servem pra que teste se tem uma melhora significativa ou não.

Tem algumas pessoas que tentam usar um proxy , mas nao encontrei informacao suficiente pra te compartilhar , mas te recomendo esse site aonde pode se informar mais :http://www.portalxbox.com.br/news.php

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...