Ir ao conteúdo

Gabinete Custo/Beneficio

esquilozz

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!

To pretentendo comprar um gabinete novo. Quero muito um com janela de acrilico. Gostaria de saber qual o gabinete mais barato com janela e que de pra colocar uma ventoinha de 120mm atras e se possivel do lado. E não gostaria de ter aqueles gabinetes que tem que colocar a fonte embaixo.

Qual seria o com melhor custo/beneficio com essas especificações?

Grato desde ja. ;)

• Membro VIP
Postado

Amigo, diga ao menos quanto quer gastar no máximo porque tem muitas opções nos mais variados preços...

Abraços

Postado

Deixando a janela de lado.. estou entre esses dois : Thermaltake V3 Black Edition e NZXT Gamma Black. Qual teria o melhor custo/beneficio?

• Membro VIP
Postado

Eu iria no Thermaltake e com a diferença de preços colocaria alguns coolers no V3. Ele tem ótimo custo/benefício, é bonito e cabe a Hd5850 tranquilamente.

• Membro VIP
Postado
Boa Tarde!

To pretentendo comprar um gabinete novo. Quero muito um com janela de acrilico. Gostaria de saber qual o gabinete mais barato com janela e que de pra colocar uma ventoinha de 120mm atras e se possivel do lado. E não gostaria de ter aqueles gabinetes que tem que colocar a fonte embaixo.

Qual seria o com melhor custo/beneficio com essas especificações?

Grato desde ja. ;)

/

Dúvida sanada, postar para a moderação dar o tópico como resolvido.

Isso ajuda na organização do fórum.

adcarvalho

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...