Ir ao conteúdo

Philco PHN 15006 compensa?

Mehow

Posts recomendados

Postado

Só mais uma dúvida, pessoal.

A bateria de vocês está durando quanto tempo?

A memória é expansível até 8gb?

Um abraço.

Postado

o meu chegou ontem

nao cherguei a mexer nele, meu irmão que recebeu, nem vi a caixa porque cheguei tarde e fui direto dormir. Quando chegar do trabalho posto aqui como ele veio (caixa, NF manuais) coloco o W7 e pego os drivers, obrigado pelos links rntbarbosa

Postado

Um abraço.

Então cara depende do uso sempre né... economizando chega a fazer 2:30~3:00. Achei um desempenho muito bom, mas assim usando o basicão né =). Já no uso torado eu não calculei ainda mais creio que 1 hora e pouco por ai...

E sim a memória é expansível até 8GB, creio eu que até 800Mhz mas o pessoal especulou ai a possibilidade de pegar memórias mais fortes até. Nada confirmado ainda.

Postado
Alguém aqui que tenha comprado um processador melhor pra o 15006, pode postar o site cujo comprou / Um simples tuto de como comprar e proceder? :)

Comprei no ML, lá é bem fácil comprar.

Bom e ai pessoal =) tenho visto a galera ai comprando 15006 xD e todo mundo ta gostando bom xD. Se tiver qualquer problema que eu possa ajudar manda msg xD.

Mas enfim vim aqui por outro motivo, já levantei muitos problemas e também os derrubei, porém hoje meu notebook fez 2 meses e esse problema, começou a algum tempo já e tem me incomodado bastante é a webcam. Tipo muitas vezes ela funciona bem. Mas tem horas que ela SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA.

Eu abro ela fica aberta 3~4segundos ai a imagem trava, mas assim ela não trava totalmente é como se estivesse BEM LENTA fica trocando 1 quadro a cada 30seg, não sei ao certo não contei... Penso que poderia ser um problema com o Windows 7 pois bem vou fazer um backup agora e vou reinstalar pra ver qualquer coisa posto aqui mais se alguém tiver idéias.... valeu :).

O meu ficou assim tb ... só coloquei o driver atual e pronto, zerado.

Os drivers que estão no Site da Philco não são Aconselhaveis?

Apenas para sistemas X86.

Pois então, meus queridos.

Estou procurando o melhor notebook na faixa de até 2000 reais e pelos comentários parece que PHN 15006 + processador é uma combinação imbatível.

Posso comprar o meu sem erro?

Vocês estão satisfeitos com o produto.

Antes de tudo muito obrigado.

Um abraço.

Não demore ... já está acabando !! RSRSRSR !!! Com um up de processador + HD, não existe note melhor a partir de R$ 3.500,00.

Um abraço.

Sim até 8gb, 2X4gb ... e pode ser 1066MHZ ... se achar DDR2.

E ae galera 15006!

E só uma coisinha, o melhor processador com melhor custo x beneficio é o T9550 ou existem outros?

valeu ae galera! abraçoo!

O processador melhor custoXbenefício é o P8600/P8700 ... a não ser que você pegue um da série T9xxx/P9xxx no exterior, por no brasil eles estão bem caros ... mas o P8600/P8700, já está excelente ... muito bom mesmo.

Postado
O processador melhor custoXbenefício é o P8600/P8700 ... a não ser que você pegue um da série T9xxx/P9xxx no exterior, por no brasil eles estão bem caros ... mas o P8600/P8700, já está excelente ... muito bom mesmo.

Cara, tenho 2 perguntas, bem escrotas, mas tudo bem, rs, primeiro, o P8600, em jogos mais pesados como Crysis, CoD MW2, Battefield Bad Company 2, teve melhoras bem perceptiveis com esse upgrade de processador?

Segundo, você seguiu qual tutorial para fazer o upgrade (abrir o note e instalar a nova CPU), ou mandou para um técnico etc? É que eu nunca abri um note, sei fazer essas coisas em um desktop, porém, sou bem ***** :D

Se puder me responder eu agradeço, abraço!

Postado

Eu tendo a concordar, mas como tava empolgado, eu quis um P9700. Comprei no eBay, esquema ML (isso é o menor tutorial que posso fazer :D ).

Até indico o comprador (dos 2 ouro que tem lá, esse foi o que me atendeu) dado que foi positiva minha experiência:

http://myworld.ebay.com/extremeprocessor&ssPageName=STRK:MEFSX:SELLERID

Tô deixando o sistema testando desde que chegou, na sexta, e está tudo excelente.

Abraços!

Postado

Estranho esse lance do wireless, pois tenho o note há 3 meses e só tenho alegrias...já desmontei inteirinho, troquei pasta térmica do video, troquei processador, HD e até hoje nenhum problema.

Se está ruim a conexão procure uma AT e verifique.

Postado
Não demore ... já está acabando !! RSRSRSR !!! Com um up de processador + HD, não existe note melhor a partir de R$ 3.500,00.

Sem exageros!!! Os gateway na microway são muito melhores!

Postado
Eu tendo a concordar, mas como tava empolgado, eu quis um P9700. Comprei no eBay, esquema ML (isso é o menor tutorial que posso fazer :D ).

Até indico o comprador (dos 2 ouro que tem lá, esse foi o que me atendeu) dado que foi positiva minha experiência:

http://myworld.ebay.com/extremeprocessor&ssPageName=STRK:MEFSX:SELLERID

Tô deixando o sistema testando desde que chegou, na sexta, e está tudo excelente.

Abraços!

Queria saber de testes relacionados a jogos que precisam de processadores mais pesados, tais como GTA IV, CoD 4 MW 2, Battefield Bad Company 2, se puder fazer esses testes eu agradeço...

@Edit: Achei um vendedor de um P8600 aqui onde eu moro, Guarulhos, vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156565183-intel-core2-duo-processador-p8600-3m-cache-240-ghz-1066mhz-_JM

Postado

COD MW2 roda tudo no máximo acima de 30fps. Já rodava assim com o T4300 e agora com o P8600 mudou pouca coisa. A grande maioria dos jogos usa muito mais a placa de vídeo.

Até agora os únicos que não pude colocar tudo no talo foram Crysis e Sniper, mas rodam lisinhos sempre acima de 30fps.

Postado
O meu ficou assim tb ... só coloquei o driver atual e pronto, zerado.

Tentei isso, desinstalei, instalei umas 10 vezes e nada >.<, porfim formatei ai resolveu =\, só que ai o Windows corrompeu algum arquivo. Acabei de formatar agora de novo... vou te falar rede de 100Mbps parece bom mas quando se tem 100GB de Backup enche o saco xD.

Só a placa wireless que é uma imundície (a minha, pelo menos). Desde que comprei não consigo conexão estável, e já tentei tudo que é driver... >.<

É amigão acho que você deveria procurar uma AT, também a minha funciona perfeitamente e pega bem longe tipo minha casa tem aqueles jardins grandões ela fica bem afastada da rua, mesmo atravessando pelo menos umas 10 paredes eu consigo sinal a 50% lá na rua xD. uns 50m de distância...

Postado
Os drivers que estão no Site da Philco não são Aconselhaveis?

Baixei o driver wireless e o chipset do site da philco, para ver se eles eram os mais atuais e vi que o driver do chipset é do ano de 2008 e o wireless é de 2007. Por esta amostra ja se percebe que a philco não atualiza os drivers quando o fabricante lança novas versões.

Então eu recomendo baixar as versões mais novas através daqueles links que postei.

---------------

No meu a bateria dura em media 2 horas e meia.

Postado

E aee galera!!

Enfim meu 15006 chegou! sexta um motoboy parou aqui e me entregou a criança! Passei o fds inteiro instalando win7...drivers...jogos e afins! E ta tudo rodando perfeitamente, menos minha entrada HDMI! Conecteri o cabo tudo direitinho na tv e no note e a imagem até aparece perfeitamente. Oproblema é o som que não é reproduzido na tv...o driver de som até reconhece q tem uma saida de audio pelo cabo hdmi, mas ele não detecta essa saida quando o cabo esta plugado no note...acredito que seja algo na configuração do som, ou no driver, mas nao consigo achar nada q me ajude...alguem tem alguma ideia do q pode ser?

Abraçaoo

Postado
Desculpem a ignorância do rapaz aqui, mas quanto ao processador devo trocar apenas o chip ou ele todo?

New Intel T9550 2.66GHz 6M L2 Cache 1066MHz FSB QS Chip - $153.00

Intel Core 2 Duo Mobile Processor T9550 2.66GHz 6MB - $333.69

Me deparei com estes dois links mas não sei diferenciar.

Se alguém puder dar uma explicação breve eu agradeço.

Um abraço.

Eu realmente não sei, creio que seja o primeiro, porque um rapaz do outro tópico, o Elisons, falou que chegou a pegar somente 300R$ no T9550 dele, então, creio que seja esse ae. De uma olhada no outro forum que esse rapaz postou qual ele comprou...

Postado

Galera fiz a modificação do cooler no meu aqui, segui passo a passo tudinho q está no tutorial, porém jogando Call of Juarez a GPU chegou a 92ºC em menos de 10min de jogo e não senti o cooler alterar a rotação em nada, além do que o MSI Afterburner não apresentou mudança no cooler tb, permanece o tempo todo em 30%. é assim mesmo??? Alguém me ajuda porque estou ficando preocupado com essas temps! Alterei o fanT e o fan0 da seguinte forma:

0x0,

0xc80,

0xc80,

0x11F8,

0x1388,

0x1482,

0x1482,

0x1482

Se eu tiver que seguir os procedimentos para alterar essa tabela, tenho q partir de que passo? Tipo refazer que partes???

• Membro VIP
Postado

Eu mexi no Afterburner também.

Vá em settings, na Aba FAN tem uma tabelinha. Você altera e deixa como quiser, e mude no afterburner tirando o cooler de "auto".

Postado
Galera fiz a modificação do cooler no meu aqui, segui passo a passo tudinho q está no tutorial, porém jogando Call of Juarez a GPU chegou a 92ºC em menos de 10mim de jogo e não senti o cooler alterar a rotação em nada, além do que o MSI Afterburner não apresentou mudança no cooler tb, permanece o tempo todo em 30%. é assim mesmo??? Alguém me ajuda porque estou ficando preocupado com essas temps! Alterei o fanT e o fan0 da seguinte forma:

0x0,

0xc80,

0xc80,

0x11F8,

0x1388,

0x1482,

0x1482,

0x1482

Se eu tiver que seguir os procedimentos para alterar essa tabela, tenho q partir de que passo? Tipo refazer que partes???

Errrh ce deve ter feito ***** eu também já fiz ***** e não funcionou refaça tudo lendo lá pelo tópico certinho passo por passo, e certifique se que você ta fazendo certinho mesmo porque vamo supor se você vai lá e edita o arquivo e ao invés de compilar você joga outro em cima você perde o que fez sakas? é só um exemplo de erro bobo que você pode ta cometendo =).

Postado

Como assim ao invés de compilar joga outro em cima? Não entendi muito bem! Quer dizer q após eu fazer as alterações nas tabelas em FANT e FAN0 eu não devo salvar o arquivos pelo bloco de notas pra depois executar o comando? Devo executar o comando direto????

Postado

mikael92: alterar pelo afterburner não faz efeito pois o fan não esta na placa de video, o msi só serve para você acompanhar a temperatura.

----------------------------------------

Alterem só a linha FANT, O FAN0 não precisa e ela é um pouco diferente ela tem dois 0x0, e a FANT só tem um, e tem que manter esses dois 0x0, senão não vai funcionar a modificação. Muita gente deixa as duas linhas iguais ai não funciona.

Postado

Cara ta explica então o grilo! Eu alterei as duas pois todo mundo fala q precisa alterar as duas!!! rntbarbosa tem como você me mandar seu arquivo dsdt.asl por email??? se sim o email é [email protected], ficaria muito grato!!!!

ps: (de fato pelo msi afterburner nao adianta nada, você altera ele diz q o cooler está a 100% mais barulho de cooler girando q é bom nada, não muda nada!!!)

Abraço

Postado
Desculpem a ignorância do rapaz aqui, mas quanto ao processador devo trocar apenas o chip ou ele todo?

New Intel T9550 2.66GHz 6M L2 Cache 1066MHz FSB QS Chip - $153.00

Intel Core 2 Duo Mobile Processor T9550 2.66GHz 6MB - $333.69

Me deparei com estes dois links mas não sei diferenciar.

Se alguém puder dar uma explicação breve eu agradeço.

Um abraço.

Olha, parecem-me anúncios da "mesma" coisa. Na prática, acho que a diferença é este "mesma". Mas é um _acho_...

O mais barato tem esse detalhe nas especificações: "9550 QJFH is ES(E0) Final version, Someone also call QS.(Qualification Sample)" ... quer dizer, se eles estiverem certos mesmo, e for a versão final que eles falam, era pra ser igual. MAS, é como um "release candidate", de repente fizeram uns consertos e ele não é igual ao final... difícil saber. Você escolhe se quer arriscar...

Eu comprei com o mesmo cara no mesmo esquema um P9700, não tenho do que reclamar, mas enfim, pode ser sorte, pode ser que eu vá me arrepender ainda, é só pela emoção :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...