Ir ao conteúdo

Firefox não faz mais download

Leandro318

Posts recomendados

Postado

Olá galera, o negócio é o seguinte: minha internet é de 8 Mega da Oi

e uso o firefox 3.6.3, de uns dias pra cá o meu firefox parou de fazer downloads, quando eu clico em um link pra fazer um download ele simplesmente não faz nada, fica só carregando e não faz o download.

Já desinstalei e reinstalei novamente, mas o problema persiste

no meu firefox só tem uma extensão instalada que é o a google toolbar.

Alguma dica para solucionar esse problema?

Postado

engraçado que pelo internet explorer também não faz download nem reinstalando o navegador ele volta a fazer download e aqui no meu pc não tem nenhum ponto restauração.

Postado
engraçado que pelo internet explorer também não faz download nem reinstalando o navegador ele volta a fazer download e aqui no meu pc não tem nenhum ponto restauração.

então e grave seu problma , seu micro nao faz download por dois navegadores ,faz uma manutencao basica , limpando cache , passando um antivirus pra ver se normaliza

voce desabilitou a restauracao do sistema , pra nao ter nenhum pontinho?

Postado

já passei um anti virus aqui e não foi detectado nenhum virus

usei o kaspersky. Aqui não tem nenhum ponto de restauração por que um técnico amigo meu falou que ocupava muito espaço no disco rigido ai eu desativei.

Postado
já passei um anti virus aqui e não foi detectado nenhum virus

usei o kaspersky. Aqui não tem nenhum ponto de restauração por que um técnico amigo meu falou que ocupava muito espaço no disco rigido ai eu desativei.

E por alguns meguinhas a mais de espaço voce corre o risco de começar a pensar numa formataçao de micro , agradeça seu amigo depois...rs

Ironia a parte meu caro colega leandro , tenta o seguinte , desinstala por completo os dois navegadores , IE e FF , e se voce por um acaso instalou programas de gerenciamento de downloads também remova , partindo do principio que se voce tem o ie8 atualmente , desinstalando , sobra o 7 , experimenta com ele se voce faz downloads , se sim otimo , aproveita e atualiza o windows , teste uns dias , ponha o ff e veja se funciona , se nao funcionar com o 7 , desinstale e voce ficara com a 6 , veja se funciona.

boa sorte meu caro.

Postado
E por alguns meguinhas a mais de espaço voce corre o risco de começar a pensar numa formataçao de micro , agradeça seu amigo depois...rs

Ironia a parte meu caro colega leandro , tenta o seguinte , desinstala por completo os dois navegadores , IE e FF , e se voce por um acaso instalou programas de gerenciamento de downloads também remova , partindo do principio que se voce tem o ie8 atualmente , desinstalando , sobra o 7 , experimenta com ele se voce faz downloads , se sim otimo , aproveita e atualiza o windows , teste uns dias , ponha o ff e veja se funciona , se nao funcionar com o 7 , desinstale e voce ficara com a 6 , veja se funciona.

boa sorte meu caro.

bem, fiz tudo o que você falou, mas foi tudo em vão, mesmo assim não consegui fazer download, fornatei o pc e voltou ao normal, mas mesmo assim gostaria de saber o que acarretou isso, quem souber posta aê.

• Membro VIP
Postado

Geralmente, e quase sempre esse problema ocorre após algumas chaves do Registro do Windows serem corrompidas, ou algumas DLLs importantes para o funcionamento do Gerenciador de Downloads, estarem faltantes ou também corrompidas.

Usando o CCleaner, teve gente que conseguiu resolver este problema, mas para o seu caso já é tarde para testar.

Abraço,

Spider :aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!