Ir ao conteúdo

DELL VOSTRO 3500(vale a pena?)

Elender

Posts recomendados

Postado

TO pensando em comprar esse Vostro 3500, em geral bate com o que quero:

tela de 15(a de 14 acho meio pequena)

i5 430 ou 520

HD 500G (7200 RPM)

4 ou 3G DDr3 1033mhz

GF 310M 512 Dedicada

Bateria de 6 ou 9 celulas

Teclado luminoso

Concluindo, vou poder jogar jogos em uma configuração razoavel e mexer em 15 programas da Adobe ao mesmo tempo sem travar o bixo.

Agora as DUVIDAS:

1- Do modelo com i5 430m pro i5 520m vai de 2600 reais pra 3000 reais, vale a pena? (vai de 3 pra 4G de memo tb e win 32 bits pra 64, mas isso é irrelevante)

2- Nunca comprei da Dell, tem qualidade? digo, vai durar uns 4 anos de boa?

3- O custo beneficio ta bom? disconsidere sites tipo mercado livre obviamente.

Deem uma opinião , vale a pena, tem opção melhor?

aqui o Link pro Note:

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostro-3500?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1

No aguardo.

Postado
TO pensando em comprar esse Vostro 3500, em geral bate com o que quero:

tela de 15(a de 14 acho meio pequena)

i5 430 ou 520

HD 500G (7200 RPM)

4 ou 3G DDr3 1033mhz

GF 310M 512 Dedicada

Bateria de 6 ou 9 celulas

Teclado luminoso

Concluindo, vou poder jogar jogos em uma configuração razoavel e mexer em 15 programas da Adobe ao mesmo tempo sem travar o bixo.

Agora as DUVIDAS:

1- Do modelo com i5 430m pro i5 520m vai de 2600 reais pra 3000 reais, vale a pena? (vai de 3 pra 4G de memo tb e win 32 bits pra 64, mas isso é irrelevante)

2- Nunca comprei da Dell, tem qualidade? digo, vai durar uns 4 anos de boa?

3- O custo beneficio ta bom? disconsidere sites tipo mercado livre obviamente.

Deem uma opinião , vale a pena, tem opção melhor?

No aguardo.

Pra mim vale a pena, mas espera o preço do vostro 3700!!

Postado

Hum, eu até me interecei mas o problema do 3700 é a tela de 17, é grande demais.

Sera que vai ter opção dele com 15 polegadas?

Pro 3500 ser perfeito pra mim so tinha que ter uma placa de Video um pouco melhor(que aguenta-se GTA 4) e o teclado do Sony vaio XD.

Minha duvida aqui é mais quanto a durabilidade dos produdos da Dell.

Postado
Hum, eu até me interecei mas o problema do 3700 é a tela de 17, é grande demais.

Sera que vai ter opção dele com 15 polegadas?

Pro 3500 ser perfeito pra mim so tinha que ter uma placa de Video um pouco melhor(que aguenta-se GTA 4) e o teclado do Sony vaio XD.

Minha duvida aqui é mais quanto a durabilidade dos produdos da Dell.

Prefiro teclado do meu Dell do que o da Sony :D

Provavelmente terá uma opção de igual configuração no de 15" e no de 17" , claro que o 17" com configurações máximas irá aceder o potencial dos de 15"

Postado

Esse modelo me interessa bastante. Eu levaria o i5 430m e poria 4 GB de RAM (isso aumenta o preço em R$100,00).

Dúvidas:

Qual a resolução da tela? (Confirmando a fonte da informação, por favor)

Qual a quantidade máxima de mémoria RAM que o DELL VOSTRO 3500 suporta? (suponho que seja 8 GB, mas gostaria duma confirmação, afinal, apenas suponho

Postado

As configurações certinhas são essas :

Componentes

Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit, em Português

Processador Intel® Core™ i5-430 (2.26GHz, 3 MB L3 cache)

Microsoft® Works 9.0 em português

Memória de 3GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB com Cobertura

Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1 para Windows 7

Norton Internet Security™ 2010 - 30 dias

1 ano de garantia com atendimento local

Serviços

Sem o serviço de Instalação para implementação rápida dos seus novos sistemas

Também inclui

Vostro 3500 Laptop

Keyboard with Gesture Touchpad, Braz Portuguese

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta

Placa Wireless™ Dell 1520 (802.11b/g) cartão miniPCI

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Cobertura na cor Prata

Adaptador de Corrente Alternada de 90W [incluído no preço]

Cobertura na Cor Prata

Cobertura na Cor Prata

-------------------------------------------------------------------------

Quanto a pergunta acima

15.6 (1366x768)

Suporta até 6G

Link official com os dados

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV350DPT&s=bsd

--------------------------------------------------------------------------

Da minha parte so o que me incomoda é e placa de video que é fraca, se pude-se colocar a Geforce GT 330M do Vostro 3700 ao invés da Geforce 310M eu ja teria comprado.

Outra duvida é pela bateria de 9 celulas que não fala quanto custa pra colocar por parte do site(nem quanto aumenta em peso).

Postado

No site da dell, a gente que paga o frete? Alguém sabe se ta valendo a pena pagar pra ter um 64bits? lembro q quando usei no xp achei um saco pelos drivers... no 7 ta valendo? fora q da pra conseguir de graça o windows... digamos haha... pagar 120$ a mais ta valendo? Gostei muito da config desse 3500... o 3700 ainda n da pra ver preço.

Postado

Em São Paulo o frete sai R$ 113 e é via transportadora (não correio).

Eu comprei o Vostro 3500 com 4 GB de RAM, mas vai vim com 32 bits... Eu mesmo vou formatar para 64 bits.

Postado

Eu também to interessado nesse vostro com i5 520m. Em relaçao a memória RAM ta escrito no site assim : Até 6GB DDR3 de 1.066 MHz, suporte para até 8 GB, 2 slots.Meu único receio é a placa wireless que diz no site ser (b/g), mas seila, eu acho que é N, pode ser erro de digitaçao... um cara da dell nao soube me dizer...se vocês olharem um dos modelos da dell: Placa Wireless™ Dell 1510 já é (b/g/n)... e o desse vostro é o modelo 1520... Seria só (b/g)?? O vendedor me disse que não tem como alterar...mas nao sabia dizer se era N ou nao...

Postado

Vi um HP mais completo com tela de 14" com ATI 4550 512MB GDDR3 com i3 por R$2899,00 e com i5 por R$3399,00. Não tenho o link aqui, mas fica a dica. E é modelo nacional.

Postado

Devia ter uma formação pra esses vendedores.

EU pedi um computador bom pra jogos atuais(que roda-se td no minimo no medio) e pra programas pesados e a mulher me receito um Studio 14 ¬¬.

EU perguntava a placa de video ela dizia:

vendedora: "Radeon"

eu: "qual?"

vendedora:"512 de memoria"

eu:"Qual modelo!?"

vendedora:"Radeon 512"

eu:"***"(pensamento).

Depois disso eu desisti, antes disso ela tento me empurrar um alienware. O que eu vou fazer com um Note de 5 kg(malhar?)? é excelente? é, pra ficar quietinho em cima de uma mesa.

• Membro VIP
Postado
Eu também to interessado nesse vostro com i5 520m. Em relaçao a memória RAM ta escrito no site assim : Até 6GB DDR3 de 1.066 MHz, suporte para até 8 GB, 2 slots.Meu único receio é a placa wireless que diz no site ser (b/g), mas seila, eu acho que é N, pode ser erro de digitaçao... um cara da dell nao soube me dizer...se vocês olharem um dos modelos da dell: Placa Wireless™ Dell 1510 já é (b/g/n)... e o desse vostro é o modelo 1520... Seria só (b/g)?? O vendedor me disse que não tem como alterar...mas nao sabia dizer se era N ou nao...

Achei estranho isso também, na Dell americana, todos os modelos do vostro 3500 possui wireless N, e aqui estranhamente mesmo o mais caro só possui b/g, e sem opção de upgrade, acho que deve ter sido um erro de digitação por parte deles.

Postado

Ola boanoite

Aqui http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Portáteis/vostro-3500/pd.aspx?refid=vostro-3500&s=bsd&cs=brbsdt1&~ck=mn mostra que a opção de wireless é b/g/n, vejam

Conectividade

Rede Gigabit Ethernet (10/100/1000)

Wireless 802.11 b/g/n

Bluetooh: Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1

mesmo caso da bateria,

Bateria de íon de lítio de 6 células

Bateria de íon de lítio de 9 células (opcional)

onde a opção de 9 células não está disponível.

Postado
As configurações certinhas são essas :

Quanto a pergunta acima

15.6 (1366x768)

Suporta até 6G

Link official com os dados

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV350DPT&s=bsd

.

Ao que parece, suporta realmente 8 GB RAM, mas a maior opção de compra é de 6 GB RAM segundo http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%C3%A1teis/vostro-3500/pd.aspx?refid=vostro-3500&s=bsd&cs=brbsdt1&~ck=mn (na aba Especificações técnicas conforme segue abaixo.

Até 6GB DDR3 de 1.066 MHz, suporte para até 8 GB2, 2 slots
Postado

É a placa wireless deve ter sido algum erro de digitação(grande falha se for)...Em relação a comparação ao POWERNOTE na minha opinião: o hardware dele pode ser melhor(memória e placa de vídeo), mas não deixa de ser um barebone...nao tem a qualidade de fabricação de um DELL... a bateria dele por exemplo sua para durar 1 hora e 40 min segundo alguns reviews...a do VOSTRO 6 celulas dura 4:40 em idle...

Postado
Powernote é de qualidade(tipo dell, accer, sony)? nunca vi nenhum produto dela.

Também não conheço, mas feio é viu, esse Powernote...:D

Postado

Eu também estou pensando em adquirir esse laptop... mas minhas dúvidas é sobre a placa de video Gforce 310m.

Até onde eu vi ela é meio nova e não tem muita coisa sobre jogos com ela. Pra mim.. rodando L4d 2 bem durante as hordas ja ia ser legal :lol:

Ia fazer essa configuração:

i5 520 (segundo a intel ele vai até 2.9 em turboboost)

4 gb ddr3

500 hd

Gforce 310m

7 ultimate (por 70 pila acho que ta valendo ^^)

(são os itens que dá pra alterar no note)

Tava pensando se valia a pena colocar 6gb ddr3 por quase 400 pila... tentei procurar o preço no google pra ver se valia um upgrade futuro, mas não achei o preço da memória 3gb ddr3 1066mhz. Fico minha dúvida. Que vocês acham?

Postado
Eu também estou pensando em adquirir esse laptop... mas minhas dúvidas é sobre a placa de video Gforce 310m.

Até onde eu vi ela é meio nova e não tem muita coisa sobre jogos com ela. Pra mim.. rodando L4d 2 bem durante as hordas ja ia ser legal :lol:

Ia fazer essa configuração:

i5 520 (segundo a intel ele vai até 2.9 em turboboost)

4 gb ddr3

500 hd

Gforce 310m

7 ultimate (por 70 pila acho que ta valendo ^^)

(são os itens que dá pra alterar no note)

Tava pensando se valia a pena colocar 6gb ddr3 por quase 400 pila... tentei procurar o preço no google pra ver se valia um upgrade futuro, mas não achei o preço da memória 3gb ddr3 1066mhz. Fico minha dúvida. Que vocês acham?

desempenho da 310M em jogos aqui:

http://www.notebookcheck.net/Computer-Games-on-Laptop-Graphic-Cards.13849.0.html

Roda bem o jogo que você falo, pra mim que quero Assassin creed 2 ela ja não serve =(.

Quanto as memorias, de boa eu fiz uns testes e descobri que nem 3G eu uso no meu, muito raramente passo de 2G no Desktop abrindo 500 coisa ao mesmo tempo ou mesmo jogando jogos mais pesados como Assassin creed ou Prince of Persia(novo).

Concluindo, com 3G da e sobra, se quiser se precaver pra daqui a alguns anos 4G ta de bom tamanho.

Postado
desempenho da 310M em jogos aqui:

http://www.notebookcheck.net/Computer-Games-on-Laptop-Graphic-Cards.13849.0.html

Roda bem o jogo que você falo, pra mim que quero Assassin creed 2 ela ja não serve =(.

Quanto as memorias, de boa eu fiz uns testes e descobri que nem 3G eu uso no meu, muito raramente passo de 2G no Desktop abrindo 500 coisa ao mesmo tempo ou mesmo jogando jogos mais pesados como Assassin creed ou Prince of Persia(novo).

Concluindo, com 3G da e sobra, se quiser se precaver pra daqui a alguns anos 4G ta de bom tamanho.

beleza! ^^

E sobre a garantia... o link abaixo

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV350EPT&s=bsd

Acha que vale a pena pegar 400 pila pela garantia de 3 anos :confused:

Sou meio azarado :lol: e paranóico :wacko:

Postado

Isso vai de cada um, eu não pagaria, não do over em note(um dos grandes motivos de durar menos ou panes), então a não ser que de muito azar os notes comigo duram bastante.

Se o hardware funcionar bem durante 1 ano é um bom sinal, deve render bem durante uns 4 a 5 anos, ainda mais tratando-se de um dell.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...