Ir ao conteúdo

DELL VOSTRO 3500(vale a pena?)

Elender

Posts recomendados

Postado

Posso estar enganado mas não ta em high não, ta no medio se não tiver perto do minimo, como não joguei a maioria deles não posso afirmar com certesa.

• Membro VIP
Postado
Posso estar enganado mas não ta em high não, ta no medio se não tiver perto do minimo, como não joguei a maioria deles não posso afirmar com certeza.

Nada, ta no high pelo menos, pra quem jogou no low o CoD4 e testou o High e Ultra high como eu, nota facilmente que está pelo menos no high no video.

Está escrito no video inclusive a config do jogo, está escrito High no Call of Juarez, Risen, NFS Shift, etc.

Todos rodando na resolução nativa, só está sem AA e AF.

Postado

Hum, pensei que o grafico do Need for Speed SHift era melhor no High =/, vou até rever aqui se vou baixar.

Bem, até que essa placa aguenta o tranco então, mas não ta batendo com os testes do Notebookcheck

http://www.notebookcheck.info/Jogos-de-computador-em-solucoes-graficas-de-notebooks.21001.0.html

Nos testes deles ela fico a 8 fps no Call of Juares High por exemplo

Sera que roda GTA 4? no Notebookcheck diz que não roda nem no minimo mas ele erro no call of Juarez e no Shift.

Talvez a HD 5650 se saia melhor do que eles colocaram tb, tipo ela marcar so 19 fps no Ultra do Shift ou Ultra do Crisys.

Mas de fato essa 310M subiu no meu conceito, queria ver ela com Assassins Creed 2 no High.

Postado
Nada, ta no high pelo menos, pra quem jogou no low o CoD4 e testou o High e Ultra high como eu, nota facilmente que está pelo menos no high no video.

Está escrito no video inclusive a config do jogo, está escrito High no Call of Juarez, Risen, NFS Shift, etc.

Todos rodando na resolução nativa, só está sem AA e AF.

Realmente está no HIgh, como informa no vídeo antes de cada jogo. Procurando no youtube tem testes desta placa 310M (cuidado, pois tem com a 330 tb que é bem superior), rodando jogos tranquilo, mas no caso é em um Sony Vaio CW com processador inferior (i3), o vostro é i5 -520m.

Minha vontade em comprar este note anda aumentando tb, quero pegar até no máximo julho, to vendo se o acer 5740 com a ATI 5650 de 1gb, baixa de R$2500, tá quase, ou se este vostro que já tá por R$2800, fica um pouco mais baixo para que eu pegue a vista com 2 anos de garantia e complete care. O vostro só tenho dúvida se a tela é bonita como a do acer e Hp. Agora eu nem pensaria é se este vostro tivesse uma ATI nela, mesmo a HD 4555 que é só 8% (segundo testes) mais lenta que essa GF 310M. Não sei, mas acho as ATI mais velozes que as Nvidia. Aí sim este Vostro fica belo por fora e por dentro.

O Acer chama atenção por ter a configuração igual aos gateway NV que são de f***.

To esperando o review do figura que comprou o VOSTRO dele e chega dia 11.06, daí será decisivo pra mim.

Postado

Sim, dedicada de 512 GB de RAM.

Sobre a placa de vídeo, ela está longe de ser uma TOP de linha mas pode ter certeza que roda qualquer jogo da atualidade no low/medium. Os testes do notebookcheck não são precisos, uma vez que o processador conta MUITO também nesses fatores, não só a placa de vídeo. E como o processador I5 é um TOP de linha, pode ter certeza que vai rodar bem melhor do que fala no notebookcheck.

Postado
Sim, dedicada de 512 GB de RAM.

Sobre a placa de vídeo, ela está longe de ser uma TOP de linha mas pode ter certeza que roda qualquer jogo da atualidade no low/medium. Os testes do notebookcheck não são precisos, uma vez que o processador conta MUITO também nesses fatores, não só a placa de vídeo. E como o processador I5 é um TOP de linha, pode ter certeza que vai rodar bem melhor do que fala no notebookcheck.

Tomara, ae quem sabe posso ver rodar o Crisys no Ultra no meu NB-X porque la no site do notebookcheck diz que no high ja fica em media 30 fps e Ultra não da.

Assassins Creed 2 com tudo High + textura ia ser bacana de ver tb.

Postado

Galera, também estou bastante inclinado para comprar um VOSTRO 3500 na próxima semana...:D Tenho dúvida sobre o prazo de entrega da Dell, são qnts dias aproximadamente? E a respeito da compra, eu preciso comprar através de uma "pequena empresa"?? Pois o VOSTRO não aparece como opção para usuario doméstico no site. valeu

Postado

o Prazo geralmente é 15 a 20 dias (pelo menos comigo sempre esse e chegou dentro do prazo), quanto ao vostro ser pra pequenas empresas, é balela, liga lá q você compra normalmente pra você, conheço trocentas pessoas com Vostro 1310(20) e 1510(20) e compraram no proprio nome.. ou seja pessoa fisica.. espero ter ajudado

Postado

Fui fazer uma compra da dell na sexta agora e o prazo que deram é de 15 dia úteis.

E realmente pessoa física pode comprar notes da linha vostro normalmente. Comprei o meu (da série 1000) há 3 anos, como profissional liberal, mas sem precisar comprovar nada.

Postado

Alguém sabe se a opção do teclado luminoso pode ser adicionada? porque no que ja vem com ele a DELL mete outra versao do win7, nao queria gastar grana com isso. Tb esperando pelo review do vitorhp, dia 11 tá demorando a chegar pra todos nós vitor, uahsusa.

Postado
Alguém sabe se a opção do teclado luminoso pode ser adicionada? porque no que ja vem com ele a DELL mete outra versao do win7, nao queria gastar grana com isso. Tb esperando pelo review do vitorhp, dia 11 tá demorando a chegar pra todos nós vitor, uahsusa.

Da não, na epoca em que cogitei comprar ele eu perguntei. Pra ser sincero esse "personalizar" do Vostro 3500 é um lixo, você não pode mexer no que mais intereça que é Bateria, Teclado, Tela, Sistema operacional.

O pior é eles jogarem um Sistema WIN 7 PRO e não deixarem você reduzir para um HOME que é muito mais barato e reduziria o custo.

Devem ter um pacto com a microsoft, compro deles mais não, vão obrigar a mãe a ter XXX Sistema operacional !.

Postado

Depende:

Pra trabalho e aguentar varios programas pesados ao mesmo tempo Vostro 3500.

Pra Jogos 15008, mas não vai rodar tão bem programas pesados e ela vem com usn defeitinhos ajustaveis.

Pra Jogos + Programas pesados é Gateway NV ou Powernote NB-X ou W860

Postado
Uma pergunta:

A Dell envia as mídias dos drivers e do Windows e demais programas que vierem a ser adquiridos junto ao Vostro 3500?

Envia sim, CDs/DVDs e documentação.

Postado

Será que vale a pena comprar o controle do xbox for windows para jogar jogos no note?

Que jogos será que ele suporta? Será que antigos, como Diablo 2, battlefield 1942 suportariam o controle?

PS.: se o post estiver errado me avisem

Postado
Será que vale a pena comprar o controle do xbox for windows para jogar jogos no note?

Que jogos será que ele suporta? Será que antigos, como Diablo 2, battlefield 1942 suportariam o controle?

PS.: se o post estiver errado me avisem

suporta sim... basta olhar um vídeo no youtube, da notebookcheck.pl, eles mostram a performance do Vostro 3500 com vários jogos. O link deve esta ae em algum post anterior.

Postado
Envia sim, CDs/DVDs e documentação.

Que bom! ^_^

Quer dizer que posso reinstalar o sistema operacional quantas vezes eu quiser, do modo que eu quiser, e sem a tranqueirada com que ele vem de fábrica?

Obrigado por respoder, Isabeleaa!

Postado

Boa noite galera!

Como também estava querendo a muito tempo um notebook, resolvi pesquisar um que seria bom em custo/benefício e optei também pelo Vostro 3500.

Também estou no aguardo do produto (15 dias úteis, que está demorando demais passar) e ajudarei no review do nosso amigo que também está esperando o dele chegar.

Bom, o meu eu pedi com o processador intel core i5-430, porém com 4GB DDR3 e Windows 7 Ultimate 64-bits original (sim, tenho experiências com Sistemas Operacionais originais e posso afirmar, existem diferenças quanto aos piratas, os originais são muito melhores). Não vi necessidade em pagar mais caro pelo teclado luminoso e pelo processador intel core i5-520 (diferença que pra mim é imperceptível).

O meu status do meu pedido é o seguinte:

Método de Remessa:Entrega NormalData Estimada de Remessa:14/6/2010Data Estimada de Entrega:16/6/2010 - 22/6/2010

Estou esperançoso que conseguirei rodar alguns jogos da atualidade com ele. Andei pesquisando um pouco e vi que a Nvidia Geforce 310m 512mb conseguiu alguns resultados positivos em alguns testes de benchmark.

Assim que chegar, posto minhas primeiras impressões.

valeu galera!

Postado

A sim, esqueci de dizer o seguinte:

Antes de comprar, pesquisei muito e fiquei na dúvida entre o Dell Vostro 3500 e alguns outros modelos da HP que tem a ATI 4650. Sei que a ATI é melhor, mas o problema é a marca HP (que em notebooks dá muita dor de cabeça, muita mesmo), e pelo conjunto.

Sei que Dell é sinônimo de qualidade, e que é bastante confiavél.

O único problema foi pagar o frete pra Minas Gerais que saiu pela bagatela de R$131,00. (_(

Pra mim a Dell tá ganhando nisso aí...

Sem mais, vamos esperar agora.

Postado
Boa noite galera!

Como também estava querendo a muito tempo um notebook, resolvi pesquisar um que seria bom em custo/benefício e optei também pelo Vostro 3500.

Também estou no aguardo do produto (15 dias úteis, que está demorando demais passar) e ajudarei no review do nosso amigo que também está esperando o dele chegar.

Bom, o meu eu pedi com o processador intel core i5-430, porém com 4GB DDR3 e Windows 7 Ultimate 64-bits original (sim, tenho experiências com Sistemas Operacionais originais e posso afirmar, existem diferenças quanto aos piratas, os originais são muito melhores). Não vi necessidade em pagar mais caro pelo teclado luminoso e pelo processador intel core i5-520 (diferença que pra mim é imperceptível).

O meu status do meu pedido é o seguinte:

Método de Remessa:Entrega NormalData Estimada de Remessa:14/6/2010Data Estimada de Entrega:16/6/2010 - 22/6/2010

Estou esperançoso que conseguirei rodar alguns jogos da atualidade com ele. Andei pesquisando um pouco e vi que a Nvidia Geforce 310m 512mb conseguiu alguns resultados positivos em alguns testes de benchmark.

Assim que chegar, posto minhas primeiras impressões.

valeu galera!

Então você é um caso muito raro amigo, eu tenho o Home Premium 7 que veio no Note do meu pai e uso um alternativo no meu. É a mesma coisa, o meu funciona até mais rápido depois de eu ter retirado algumas inutilidades.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...