Ir ao conteúdo

DELL VOSTRO 3500(vale a pena?)

Elender

Posts recomendados

Postado
Boa noite galera!

Como também estava querendo a muito tempo um notebook, resolvi pesquisar um que seria bom em custo/benefício e optei também pelo Vostro 3500.

Também estou no aguardo do produto (15 dias úteis, que está demorando demais passar) e ajudarei no review do nosso amigo que também está esperando o dele chegar.

Bom, o meu eu pedi com o processador intel core i5-430, porém com 4GB DDR3 e Windows 7 Ultimate 64-bits original (sim, tenho experiências com Sistemas Operacionais originais e posso afirmar, existem diferenças quanto aos piratas, os originais são muito melhores). Não vi necessidade em pagar mais caro pelo teclado luminoso e pelo processador intel core i5-520 (diferença que pra mim é imperceptível).

O meu status do meu pedido é o seguinte:

Método de Remessa:Entrega NormalData Estimada de Remessa:14/6/2010Data Estimada de Entrega:16/6/2010 - 22/6/2010

Estou esperançoso que conseguirei rodar alguns jogos da atualidade com ele. Andei pesquisando um pouco e vi que a Nvidia GeForce 310m 512mb conseguiu alguns resultados positivos em alguns testes de benchmark.

Assim que chegar, posto minhas primeiras impressões.

valeu galera!

Igual o meu :P

Tomara que eles não atrasem por causa da copa haha

Já o frete, é algo padrão. Eu estou do lado da fábrica (em São Carlos, a fábrica é em Hortolandia, tudo interior de São Paulo) e ficou R$ 113,00 ... Até perguntei se eu não poderia buscar pessoalmente, eles falaram que não :/ Deve ser uma compra casada com alguma transportadora, igual com a microsoft que não deixa tirar o Windows e o Office do pacotão final.

Ola pessoal comprei um vostro 3500 também paguei 2689,00 no meu

Com i5 430

3GB de RAM DDR3

mochila

windows 7 Home

este valor com o frete, compensa?

Atée mais!!!

Só o fato de ter uma mochila ai no meio compensa :P

Paguei R$ 2.800,00 com frete e 4 GB de RAM, sem mochila.

Postado

Me ajudem!!!

Esta configuração vale a pena?

E estas placas de vídeo, qual a diferença e elas servem para jogar??

Componentes

Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit em Português

Processador Intel® Core™2 Duo T6670 (2.20GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz FSB)

Cobertura na cor Preta

Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator 4500MHD com Cobertura na Cor Preta

Tela Antirreflexo de LCD de 13.3" WXGA [incluído no preço]

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta

Norton Internet Security™ 2010 - 15 Meses

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células

Placa Intel® WiFi Link 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI

Acessórios

Microsoft Office 2007 Home and Student em Português (Word, Excel, PowerPoint)

Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 para Windows 7

Mochila para Notebooks na cor Azul e Preta DANKA

Roteador Wireless G D-Link - DI-524 54 Mbps

Serviços

1 ano de garantia com atendimento local

1 ano de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare

Também inclui

Vostro 1320 - BRH1333

Intel Centrino Label

Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

Adaptador de Corrente Alternada de 65W [incluído no preço]

R$ 2494 – 12X 208

Trocando a placa de vídeo por

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta

R$ 2644 – 12X 208

Postado
Me ajudem!!!

Esta configuração vale a pena?

E estas placas de vídeo, qual a diferença e elas servem para jogar??

Componentes

Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit em Português

Processador Intel® Core™2 Duo T6670 (2.20GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz FSB)

Cobertura na cor Preta

Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator 4500MHD com Cobertura na Cor Preta

Tela Antirreflexo de LCD de 13.3" WXGA [incluído no preço]

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta

Norton Internet Security™ 2010 - 15 Meses

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células

Placa Intel® WiFi Link 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI

Acessórios

Microsoft Office 2007 Home and Student em Português (Word, Excel, PowerPoint)

Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 para Windows 7

Mochila para Notebooks na cor Azul e Preta DANKA

Roteador Wireless G D-Link - DI-524 54 Mbps

Serviços

1 ano de garantia com atendimento local

1 ano de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare

Também inclui

Vostro 1320 - BRH1333

Intel Centrino Label

Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

Adaptador de Corrente Alternada de 65W [incluído no preço]

R$ 2494 – 12X 208

Trocando a placa de vídeo por

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta

R$ 2644 – 12X 208

Se quer jogar o que? Elas são meio fracas mas jogos antigos do tipo Warcraft 3, Age, ect elas aguentam..

Postado

Oi pessoal do Clube do Hardware sou novo (pra fala a verdade entrei no fórum hoje essa e minha 2 mensagem que posto aqui ) bem estava em duvida entre o vostro 3500 e o inspiron 1564 mais pelo que li nesse fórum já escolhi o vostro (mais infelizmente só vou compra em agosto:( pois minha mãe vai pagar a vista) mais tenho uma duvida e 310M consegue jogar call of duty 4 no Maximo e GTA San Andreas no Maximo obrigado pela atenção e boa tarde

Postado
Oi pessoal do Clube do Hardware sou novo (pra fala a verdade entrei no fórum hoje essa e minha 2 mensagem que posto aqui ) bem estava em duvida entre o vostro 3500 e o inspiron 1564 mais pelo que li nesse fórum já escolhi o vostro (mais infelizmente só vou compra em agosto:( pois minha mãe vai pagar a vista) mais tenho uma duvida e 310M consegue jogar call of duty 4 no Maximo e GTA San Andreas no Maximo obrigado pela atenção e boa tarde

Eai guto oliveira!

Cara... se tu for ver nos posts anteriores, em um deles tem um video em que aparecem alguns jogos rodando em qualidades altas.

Tb to com uma duvida parecida. No site do notebook check diz que a placa roda call of juarez a 8 fps, mas no video aparece rodando em alta resolução... sinceramente não sei reponder a pergunta.

Fiz a compra do meu Vostro e chega dia 15 ou 18 de junho. Quando eu recebe-lo vou primeiro instalar o Crysis e daí ver o quão potente é ou não o Vostro.

Postado
Eai guto oliveira!

Cara... se tu for ver nos posts anteriores, em um deles tem um video em que aparecem alguns jogos rodando em qualidades altas.

Tb to com uma duvida parecida. No site do notebook check diz que a placa roda call of juarez a 8 fps, mas no video aparece rodando em alta resolução... sinceramente não sei reponder a pergunta.

Fiz a compra do meu Vostro e chega dia 15 ou 18 de junho. Quando eu recebe-lo vou primeiro instalar o Crysis e daí ver o quão potente é ou não o Vostro.

tu viu o video do call juares? 10...20 fps com essa 310m. Esse notebook tem otimo custo/benefício mas nao pra jogar. Se for algo casual e jogos antigos compensa pelo contrário eu acho que você estaria jogando dinheiro fora se o foco for jogos.

Tanto a HD4530, HD4550, 310M são videos dedicados, 64bits lowend para os padrões atuais.

Ideal é no mínino uma GT130 ou HD4650. Acho que se for pra jogar o Itautec N8635 ou Philco 15008 tem desempenho melhor.

Postado
tu viu o video do call juares? 10...20 fps com essa 310m. Esse notebook tem otimo custo/benefício mas nao pra jogar. Se for algo casual e jogos antigos compensa pelo contrário eu acho que você estaria jogando dinheiro fora se o foco for jogos.

Tanto a HD4530, HD4550, 310M são videos dedicados, 64bits lowend para os padrões atuais.

Ideal é no mínino uma GT130 ou HD4650. Acho que se for pra jogar o Itautec N8635 ou Philco 15008 tem desempenho melhor.

eu nao tinha visto os numeros no canto superior esquerdo do vídeo... hehhehe

além disso, eu ja havia pesquisado sobre a placa e vi que ela não é muito potente (apenas 64 bit) mas eu não pretendo jogar os ultimos jogos nela. Sou adepto dos jogos antigos :D como diablo2, starcraft, warcraft 3. talvez os mais potentes que eu va jogar sejam L4D e starcraft 2, e não sou exigente quanto aos gráficos. Só to pela diversão.

Além que querem uma ótima estação de trabalho. Não é todo note que tem esse preço por um core i5, memória ddr3 1066mhz, 500gb 7200 rpm e tela de LED. Pretendo ficar uns bons anos com ele.

mas valeu por avisar ^^

Postado
eu nao tinha visto os numeros no canto superior esquerdo do vídeo... hehhehe

além disso, eu ja havia pesquisado sobre a placa e vi que ela não é muito potente (apenas 64 bit) mas eu não pretendo jogar os ultimos jogos nela. Sou adepto dos jogos antigos :D como diablo2, starcraft, warcraft 3. talvez os mais potentes que eu va jogar sejam L4D e starcraft 2, e não sou exigente quanto aos gráficos. Só to pela diversão.

Além que querem uma ótima estação de trabalho. Não é todo note que tem esse preço por um core i5, memória ddr3 1066mhz, 500gb 7200 rpm e tela de LED. Pretendo ficar uns bons anos com ele.

mas valeu por avisar ^^

Sim para trabalho ele é bom mas pra jogos fica abaixo do esperado. Eu pensei comprar ele pelo preço mas acho que tem opções melhores para multimidia. Na verdade ele saí completo com hd 7200 por R$2713, não é tão barato. assim.

Postado

Ok sim eu vi o vídeo outra coisa, não gostei muito da cor do vostro cinza ele todo preto ficaria melhor aqui em Belém tem o inspiron 1564 ele e muito bonito mais placa integrada da Intel nos estados unidos ele vem com dedicada de 1GB mais infelizmente a Dell do Brasil não adicionou essa opção só uma duvida que não tem nada a ver com o fórum porque a Dell tirou de linha o vostro 1520 era um bom notebook (se eles tiraram o vostro 1520 porque não tiram o inspiron 1545)

Postado
Ok sim eu vi o vídeo outra coisa, não gostei muito da cor do vostro cinza ele todo preto ficaria melhor aqui em Belém tem o inspiron 1564 ele e muito bonito mais placa integrada da Intel nos estados unidos ele vem com dedicada de 1GB mais infelizmente a Dell do Brasil não adicionou essa opção só uma duvida que não tem nada a ver com o fórum porque a Dell tirou de linha o vostro 1520 era um bom notebook (se eles tiraram o vostro 1520 porque não tiram o inspiron 1545)

Como tiraram o 1510 para lançar o 1520... Eles tiram o 1520 e lançam o 3500... E assim caminha a humanidade... Opa!!! A DELL...:D

O Inspiron 1545 já foi tirado tem um tempinho... A DELL lançou o Inspiron 15 (promoção hoje no site da DELL) e agora está no mercado o 1564 (que inclusive vai ter promoção amanhã no site da DELL).

Agora sobre o assunto (jogos) é simples... Notebook da DELL para jogos é o Alienware, caso contrário nem o Inspiron, nem o Vostro, nem o Studio vão atender as exigências de gamemaníacos e/ou gamehorasvagas...

Quem estiver interessado em uma BOA configuração de Placa de Vídeo para jogos, procure o DELL Alienware ou uma outra opção no mercado...

Postado
Como tiraram o 1510 para lançar o 1520... Eles tiram o 1520 e lançam o 3500... E assim caminha a humanidade... Opa!!! A DELL...:D

O Inspiron 1545 já foi tirado tem um tempinho... A DELL lançou o Inspiron 15 (promoção hoje no site da DELL) e agora está no mercado o 1564 (que inclusive vai ter promoção amanhã no site da DELL).

Agora sobre o assunto (jogos) é simples... Notebook da DELL para jogos é o Alienware, caso contrário nem o Inspiron, nem o Vostro, nem o Studio vão atender as exigências de gamemaníacos e/ou gamehorasvagas...

Quem estiver interessado em uma BOA configuração de Placa de Vídeo para jogos, procure o DELL Alienware ou uma outra opção no mercado...

Inclusive se você seleciona o Dell Vostro 3500 ele está no perfil de empresas.Esse notebook não é pra jogar mas isso não impossibilita de jogar algo. Como dito, nenhuma HD 4530, HD4550 ou 310M vai atender as exigencia de gamers(jogos lançados recentes) a não ser que jogue com baixo fps ou low dependendo do jogo Eu mesmo pensei que esse chipsets dedicados desse para jogar algo decentemente mas não dá, me enganei e quasei comprei o hp 2040 pensando nisso. Eu gosto dos notebooks da Dell tem otimo acabamento e durabilidade. Os alienware são bons mas muito caro pelo que oferece.

Postado

1545 existe sim, é o Inspiron 15, mes passado comprei um pra minha irma, olha como recebi no email:

Detalhamento da Ordem

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 471-2564 Microcomputador Portatil Dell Inspiron 1545, Processador Intel Pentium Dual Core T4400 (2.2GHz, 800Mhz, 1M L2 Cache)

hehehehe

Postado

Eu sei rodpaiva que tiraram o vostro 1520 para lança o vostro 3500 eu quis dizer e que a Dell tirou o vostro 1520 quando lançou o vostro 3500 então porque não tira o inspiron 1545 depois que lançou o inspiron 1564 a mais uma coisa o inspiron 1545 e o mesmo inspiron 15 já que sou gamehorasvagas o que vocês acham do powernote NB-X ele e barato e muito bom para gamer (mais no site não diz qual o sistema operacional que vem alguém sabe me falar)

Postado

Guto, vou te apresentar uns amigos meus, sinais de pontuação, vocês vão se dar muito bem.

Não tirou o 1545 para nao perder a sua opção mais barata e (acredito eu) mais vendida também.

E pelo que eu vi, o powernote nb-x vem sem SO.

Postado

ele vem sem sistema, você tem q pedir pra por e paga o mesmo(eu prefiro sem mesmo aueaheuae).. o note é show, se tem grana pra paga a vista, vale a pena.. abraço

Postado

Caraleo!!

Fui verifica como andava o status do meu pedido, quando vejo:

Método de Remessa:Entrega Normal

Data de Remessa:27/5/2010

Data Estimada de Entrega:Pedido enviado

hauahuahuahu

Ta chegandoooooo

Postado

Ola. Boa tarde a todos. Estava acompanhando com vocês aqui o topico. Comprei o meu hj. **** é esperar..risos.. então comprei pelo telefone, e nao ganhei desconto nenhum, adicionei mais um ano de garantia que automaticamente aumenta tb um ano do complet care. Estava na duvida entre o vostro e um sony vaio cw27. O Sony é maravilhoso e a gpu é melhor mas pesou demais a garantia ´para compra do dell. Na hora da compra a atendente me perguntou se eu viajava muito para o exterior, na hora de confirmar comigo a configuração. Disse que sim ai ela me eprguntou para onde, quais paises, risos. Percebi que ela estava me testando sobre ao wireless. porque bem na hora de confirmar a placa wireless me perguntou isso. Ai falei que precisava do "n" do wireless. Ai ela disse quea placa tinha. Mas fiquei com uma pulga atras da orelha, acho q se falasse q nao viajava pro exterior, o que seria verdade, risos teria levado um tombo e teria vindo uma placa wireless mais simples. Fica essa dica para quem ainda for comprar.

No mais quando chegar espero trocar informações com vocês.

Abraço

Postado

KKK:D eu sei que, não coloco pontuação, e que desde de pequeno digito muito rápido, e não tenho paciência de colocar todas as acentuações e pontuações, pensei bem e vou de vostro mesmo, (mais infelizmente so em agosto :( mais vou ver se consigo comprar antes ). vitorhp chega hoje, se for verdade faz o review, estou contando os dias para esse review, quero ver alguns teste de jogos, e fotos.

Postado

Deu sorte em vitorhp!

Enquanto isso o Status do meu ainda está em: "Confirmação de Pedido". Brincadeira viu...

Já tem dias e dias que está nesse mesmo status, essa demora está me deixando nervoso.

Eu não queria, mas vou ter que importunar esses enrolados pelo telefone.

ahauauahuahauhauhauha

Boa noite galera!

Postado

Vi o video todo do desempenho do vostro 3500, apesar do baixo fps os jogos parece estar fluido.Pode ser impressão minha ou alguem achou isso? Alguns jogos rodaram bem como o PES2010 e o Call Duty 4.

Postado

o 3300 tem bateria de 4 celulas e nao tem HDMI e tela de 13", o resto é igual, vantagem pro 3500 q tem HDMI e Bateria de 6 celulas, e a tela é de 15" ^^.. valeu XD

Postado
o 3300 tem bateria de 4 celulas e nao tem HDMI e tela de 13", o resto é igual, vantagem pro 3500 q tem HDMI e Bateria de 6 celulas, e a tela é de 15" ^^.. valeu XD

eu vi isso agora no site, valeu até editei. :lol:

Postado

Ola bomdia

@alex.rosseti

esata serve pra você transferir arquivos do seu HD (fazer backup) sem ter que retirar o mesmo do note, para um HD externo. Sobre o hdmi, da pra ligar TVs que também tenham essa entrada. (se estiver errado, corrijam-me por favor.).

Ha como identificar se o wifi instalado nos notes é wifi b/g/n ou simplesmente b/g?? no caso dos 3500, daria pra confiar cegamente no que vem descrito na NF??? tem que abrir o note pra ter certeza (perde garantia se o fizer), existe algum software que faça isso???

Obrigado a quem responder.

Postado

:mad:GALERA, UM AVISO, ESTOU REVOLTADO COM A DELL! :angry:

Vejam que sacanagem!

Até ontem o Dell que eu escolhi para compra, foi o VOSTRO 3500 i5-520 (o completo), ele vinha com o W7-64bits, o complete care, por R$ 2770. Pois, para minha infelicidade, agora mesmo, entrei no site da DELL, e me deparei com a máquina "CAPADA", retiraram o W7-64 e colocaram o W7-32?? O.o. P*** é essa bicho? Sistema 32b num note deste! Retiraram o complete care que estava incluso na garantia e colocaram um preço maior, tá por R$ 2.813. E se você colocar de volta o que tiraram, fica mais de R$ 3.200. DELL vá pra c*** do c***!!!

Fora que tiraram a Gforce das outras versões inferiores, colocaram só a onboard da intel, e SEM NENHUMA OPÇÂO de recolocar o vídeo, nem pagando.

Depois desse desrespeito com o consumidor estou realmente tendendo ao ACER com ATI 5650 ou o Gateway de mesma configuração, se a DELL até julho (q é quando comprarei o meu note) não voltar a colocar uma configuração justa, nem olho mais para um DELL na vida. Trabalho em um escritório de direito ao consumidor, e acho isso um absurdo desrespeito. Mandei de volta para a vendedora com quem peguei as configurações do vostro anteriormente, reclamado e mostrando as telas de antes e depois e o absurdo injustificável que é esta cobrança a mais e com acessórios e serviços a menos. Peço que fiquem de olho e NÃO COMPREM produtos aumentados pela DELL, reclamem e esperem o valor ficar justo novamente ou comprem de outro fabricante.

Desculpem o xingamento, mas é revoltante ver uma empresa deste porte querer tapear os seus consumidores, colocando promoção de outros aparelhos e lascando preço ruim nos outros para força os consumidores, infelizmente, desavisados a irem pela armadilha promocional.

Se interessar a alguém. A gateway fez promoção dos i3 com uma Radeon melhor q a g310, mas tá por R$ 2.990. Vou ver se o i5 da Gateway baixa mais um pouco até julho e pego ele. Uma pena, espero que o vostro volte ao valor de até ontem (R$ 2770) com tudo que o consumidor brasileiro tem direito igual ao de qualquer país.

Abraço a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...