Ir ao conteúdo

Ligações externas para ramal erro: "Telefone programado para não receber chamadas"

Balance

Posts recomendados

Postado

A duvida é o seguinte. Eu tenho um telefone de uma recepção a exemplo (3214-5518)..... mas quero falar com outra pessoa no 3214-5512. Em teoria bastava eu ligar pra esse numero para que ele chamasse.

So que quando eu ligo da uma mensagem " este telefone está programado temporariamente programado para não receber ligações". Sendo que eu estou ligando de um outro numero que não pertençe ao ramal... o de minha casa.

Isso pode ser feito ?

Como posso alterar a minha ligação para ir direto para onde me interessa?

como isso funciona?

• Membro VIP
Postado

Amigo, se a ligação parte de uma linha independente da rede de telefone de destino, não há o que programar: basta a sua operadora de telefonia estar operando a sua linha normalmente, e a linha de destino estar corretamente configurada e habilitada também pela operadora de telefonia para tudo funcionar como deve funcionar.

E ainda mais com esta mensagem de erro, pode ser que a linha tenha sido desligada por falta de pagamento ou esta desabilitada voluntariamente pelo dono.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...