Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 900

Posts recomendados

Bom galera, estou pensando em fazer um bom upgrade na minha maquina,Visando mais jogos de FPS como COD MW2 e BF BC2, e preciso de ajuda. Segue as configuraçoes dela:

processador: DualCore Intel Pentium D 935, 3200 MHz (16 x 200)

placa-mãe: Asus P5VD2-X

placa de video: Geforce 9400GT

Memoria: 1.5 GB

Fonte: C3tech 500W

Bom, algumas coisas que com certeza vou trocar é essa fonte e a placa de vídeo, estava pensando em uma HD 5770 e pegar uma fonte 450W da seventeam,tambem colocarei mais memoria o que axam?

E quanto a placa-mãe e o processador?

Bom qro gastar em torno de 600R$ (que acho q vai só na placa de video) até no máximo uns 900R$.

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a HD5770 R$500

uma fonte 450VX Corsair R$250

Total R$750 + fretes

Com os R$150 que sobraram, vpcê já poderia comprar um gabinete para ir montando aos poucos o novo PC.

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition R$150

Essa fonte já deixaria um ótima margem para qualquer upgrade futuro. Mas o ideal seria mudar o seu processador, placa-mãe, memorias também.

Com Pentium D vai gargalar legal.

Link para o comentário

E qual processador e placa mãe vocês recomendariam?

Athlon II X4 620 + M4A785TD-V EVO + 2GB 1333Mhz G.Skill

Comprando uma 4770 daria gargalo no processador do mesmo jeito?

Sim, daria.

Digamos que o processador nao de gargalo, colocando essa HD 4770 ja daria uma diferença "notavel"?

Com a HD4770 haverá uma diferença notável sim, mas não espere muito, devido ao gargalo.

Link para o comentário

a M4A785TD-V EVO que nosso amigo Chagas disse é para amd's

a G41-m7 é socket 775 para dual cores, core 2 duo...

levando isso em conta, a da amd é mais recente, pois ja existem 2 plataformas para intel que são mais atuais: 1336 e 1156 ( para os novos processadores i5, i7 ) fazendo a 775 ficar para trás.

Link para o comentário

Bom, então vou fze como o chagas disse:

Athlon II X4 620 + M4A785TD-V EVO + 2GB 1333Mhz G.Skill

fonte 450VX Corsair

HD 4770 ou 5770

Com essa configuração, o PC ficaria bala mesmo? :D

E quanto a HD 4770, comprando ela, quanto tempo da pra fica com ela rodando os jogos atuais "de boa" sem fazer upgrade?

é esse o processador? http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_95225_1623_Processador-AMD-AthlonII-X4-AM3-630-28GHz-Box-Quad-Core

Tudo isso vai dar +- uns 1500 certo?

Link para o comentário

Amigo, se for pegar fonte seventeam nao pega esse modelo st-500baz ja saiu de linha mas no mercado livre ainda vendem aqui mesmo no Clube do Hardware nao recomendam ela. Eu tive a esperiencia de ver a do meu amigo ''explodir''. Quanto a placa-mãe e processador o melhor a fazer e trocalos nesse upgrade ou em um outro pois vai dar gragalo na placa de video tambem experiencia propia tive um pentium D 915 na aguentava nem minha 9600gt.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!