Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga normal, mas quando vou ligar ele não liga


Posts recomendados

Gente to com um problema!:(

Tenho um computador de uma cliente que fui ver semana passada. Ele estava funcionando perfeitamente até que ela desligou ele para dormir e quando foi ligar no dia seguinte ele não ligou mais. Tentamos de tudo, desde mexer no cabeamento até abrir o pc. Bom ele só funcionou quando retirei a bateria e zerei a mobo.

depois de uma semana...:wacko:

Ele parou hoje novamente e agora ela me disse que ele tentou iniciar e as letras apareceram grandes na "tela preta antes de iniciar o windows".:confused:

Ela usa windows vista. Estou preocupada porque ja mexi nele antes e achava que tinha resolvido o problema. Alguém poderia me dar uma Luz?

To achando que é problema ou de memória ou de fonte!

Desde já agradeço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte e memoria provavelmente não é amigo, primeiro se fosse fonte ele nem ligava e o problema não ia aparecer na tela do windows, nem de memoria que ai nem ia para a tela de windows.

Agora a placa de video é dedicada???

Acho que o problema agora pode ta ai ou na mobo mesmo amigo.

Tenta fazer uma reinstalação do windows, porque pode ter danificado o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Não parece nem a tela de windows

ele desliga antes de entrar na tela do Windows

Pior é que agora a pouco a cliente me ligou e disse que o pc está normal, mas que ela quer que eu descubra o que está acontecendo.

e ainda tem outro problema!

Pra ligar o pc tem de apertar o botão Liga/Desliga duas vezes, por exemplo: aperta a primeira vez e ele carrega depois ele desliga e aperta de novo, ai ele liga direito. desde que ela comprou foi assim. Eu sempre achei estranho mas...

Alguem tem alguma ideia se isso tem a ver com o problema de desligar e não ligar de novo?

Brigadão galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!