Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Adsl Speedy 450

OveR

Posts recomendados

Galera to com um probleminha instalei o speedy 450 numa rede de 4 pcs a qual funcionava normalmente então,peguei um dos micros pus o speedy e instalei uma segunda placa de rede para a rede interna até ai beleza a rede continuou funcionando e o speedy normalmente mais quando tento compartilhar a conexão do speddy pelo compartilhamento de conexão do win98se simplesmete nada acontece nas maquinas clientes já tentei por o ip da maquina com speedy no gateway e nada já tentei diversos ajustes e nada.porque q isso ta acontecendo ? tem algum ajuste q deve ser feito no hub ???? algum ajuste a ser feito no modem ? é um thomson modelo 500v4 se não me engano.preciso de alguma luz até amanha antes q o cara q me contratou me mate ok galera

a telefonica pos algum tipo de bloqueio q impede q o speedy seja compartilhado em rede ???????????????

HELPPPPPPPPPPPPPPPP PLEASEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo e bloqueio não é legal, então, é bem provável que não tenha.

Tenta ligar para o fabricante do seu modem, eu estava com o mesmo problema (RS, Brasil Telecom, Turbo 600, Altavia 670R da Parks), então liguei para o suporte da Parks e me deram toda a barbada de como fazer funcionar uma conexão em 40 micros.

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Link para o comentário

Bom pessoal eu tentei algumas coisas hoje

-numerei a rede com ips fixos

-instalei o wingate

-tentei usar ips dinamicos

-pus o ip do dns nos clientes

-pus o ip do micro com speedy no gateway

-formatei o pc onde estava o speedy

-tentei usar proxys

-me ferrei para achar os driver daquela droga depois q formatei

-entre mais uma duzia de coisas que não deram certo

Enfim foi uma droga de dia onde tudo e mais um pouco deu errado

o wingate não funcionou.to quase desistindo a unica coisa que faltou tentar mesmo foi tentar usar o tal do RASPPPOE.e tipo notei o seguinte,também tem um modem normal la quando conectei no ig mesmo (56k) e tentei compartilhar a conexão com a rede e também NÃO DEU CERTO alguem sabe disser porque ?????? eu acho que o software desses speedys mais novos tão bloqueando o compartilhamento não tem outra explicação o speedy em questão é o (SPEEDY HOME 450) daqueles com limite de banda e outra frescuras.o suporte fala que compartilhar conexão em rede não é mais permitido(sendo ilegal ou não) foi essa a informação que eu obtive .ALGUEM AI CONFIRMA ????

PESSOAL DOS SPEEDYS MAIS NOVOS aí Q CONSEGUIRAM COMPARTILHAR ESSA ##### ME DA HELP aí BEM DETALHADO DE preferência porque EU NÃO TENHO BANDA LARGA

:muro::muro::muro:

Link para o comentário

Não, não tem como sabe.... a menos que ela veja fisicamente. Outra coisa, não é proibido. O que eles podem fazer é apenas não aconselhar este tipo de serviço. Se eles estão te dizendo o contrário, então eu lhe sugiro que ligue para a ANATEL e faça uma denúncia.

Ah, já tentou ligar para o suporte do fabricante do modem?? :blink:

Buenas!

Devagarito no más!

Link para o comentário

Bom seguindo a recomendação do pessoal aqui fui atras do fabricante do modem baixei o manual do modem tal me deu umas ideias mais sei la.mais ainda to desconfiado daquele cd da telefonica depois que instalei aquela carroça! o pc não compartilha mais nem as conexões discadas.bom enfim vou tentar ligar o modem diretamente no hub e ver no que da porque já tentei por as coisas la no dns no gateway e nada.bom se isso não der certo eu desisto

Link para o comentário

Operadoras e seus cds malas .formatei o pc do coitado achando q era o ruinwindows e depois q não funcionou fiquei com mo cara de tacho.mais seguinte se eu não quiser usar esse misero cd da Telefonica como eu instalo o speedy ? e o lance daquela autenticação mala do speedy funciona sem aquele cd ?

Quem ai pode me dar um tutorialzinho básico passo a passo de como instalar o speedy sem o cd da telefonia (se tem como) manda aí please

Ficaria muito agradecido galera ^_^

Link para o comentário

você pode:

Transformar seu modem em modem/roteador ..visite o seu www.abusar.org.br e verifique..Assim você não precisa de micro sendo server de net e é de fácil configuração nas estações (uso essa em clientes e no escritorio);

Instlar um programa proxy tipo : winrouter , winproxy , wingate , Winconnection( esse em portugês e free para 3 pcs) e compartilhar a internet , usando um micro como server;

Espero ter ajudado

Link para o comentário

ola pessoal ....

espero que todos estejam bem...

eu tbem estou com o mesmo problema de nosso amigo, instalei o cd da telefonica e não consegui compartilhar a conexao com a rede local. acredito na teoria dele que o cd tenha algum bloqueio , nas não sei como provar isso para sim ou para não .

so consegui liberar a conexao utilizando um proxy o proxyi , e mesmo assim , não gostei da solução, achei estranho a compartilhamento pelo ICS não conseguir terminar a instalação ou ficar apresentando mensagens de erros.

Estou instalando um home 600 , num servidor 2000 server, com duas placas de rede uma pci ou onbord e compartilhar com maquinas 2000 pro e XP, somente o proxyi instalou no server sem erros , tentei varios outros e todos davam algum erro ou não configurava até o final....

Há para poder instalar o proxy desinstalei o cd da telefonica , e as placas de rede e tive de remover tudo que tinha feito antes em questao a internet , mesmo assim o servidor ficou meio estranho, e depois fui instalando primeiro local depois a internet , estou usando o raspppoe, que um amigo de um forum me enviou .

Os caras da telefonica voltaram na empresa e deixaram um segundo cd , nas não tive coragem de instala-lo na maquina, você acham que devo tentar ?????

espero ter contribuido com algum fato novo para nosso problema em comum....

Carlão

Link para o comentário

Bom pessoal é hoje o dia iria tentar o raspppoe já q deu problema no server e vou ter q formatar aí já aproveito e faço tudo de uma vez.mais esse cd da telefonica nunca mais instalo,alias nem com o wingate consegui fazer funcionar o compartilhamento.

Depois digo aí se deu certo ou não falou pessoal

Link para o comentário

Seguinte pessoal eu NÃO consegui compartilhar essa caca desse speedy home da Telefonica hehe tentei de tudo mesmo com o RASPPPOE não compartilha os micros se enxergam em rede se pingam mais não compartilha nem fuuuuu se alguem por ai ainda tiver alguma ideia eu ficaria muito AGRADECIDO .

falou

Link para o comentário

Não li essa solução em nenhuma das respostas...

Faz o seguinte: porque você não tenta instalar o win 2000 server no teu servidor?

Se mesmo assim não conseguir compartilhar, Utilize o analogX.

Pelo menos com o Velox funcionou.

Challenge :ph34r:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!