Ir ao conteúdo

arquivos ocultos

Marcos83

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, beleza

to a fim de aprender programação, mas só sei fazer autoruns, arquivos desktop.ini e bat, algumas coisas pequenas, até arranjei um programinha que compila o bat2exe, já fiz alguns testes e deu certo, mas no momento

to afim de criar um executavel ou bat que faça o seguinte trabalho, apenas marcar ou desmarcar, e aplicar as alterações MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS, OCULTAR ARQUIVOS PROTEGIDOS DO SISTMA OPERACIONAL, OCULTAR AS ESTENÇÕES DOS TIPOS DE ARQUIVOS CONHECIDOS, de forma que quando clico nele desmarca e aplica essas alterações automaticamente, e se clicar outra vez, oculta tudo de novo, se puderem por favor me ajudem, ficarei muito agradecido, ja pesquisei e não encontrei nada que faça isso :( , ou se vocês conhecem algo pronto desse tipo e poderem me passar,

valeu pessoal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!