Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mapeamento De Impressoras


Antonio V. Garcia

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros colegas do fórum, pelo amor de DEUS me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh::huh::huh::huh::huh::huh:

O caso é o seguinte, tenho 10 máquinas usando win98 ligadas em rede a um servidor usando nt, o negócio é que de algum tempo para cá, as máquinas perdem o mapeamento de impressoras, na maioria das vezes é necessário reiniciar mais de uma vez o pc para que ele volte a pegar as impressas na rede, engraçado é que eles não perdem o mapeamento de rede, somente deixam de enxergar as impressoras....

O servidor não é desligado, e o problema começou a pouco tempo, tipo, de 1 mës para cá, logo depois que as máquinas foram bombardeadas pelo MyDoom, aparentemente elas estão limpas, mas fica a dúvida se o problema é em decorrencia do virus ou ficou rastro dele para trás..

Alguem pode me ajudar....

beleza, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

:P

Caros colega nervoso, a empresa possui sim um servidor nt, mas tem cinco estaçoes separadas, cada qual com sua impressora, e vira e mexe somem todas de todas as maquinas, inclusive as locais....

A unica coisa que foi atualizada foi o Norton Antivirus, pois antes a empresa utilizava uma versao do Mcafee, muito antiga por sinal... Depois que colocamos o norton, o que pipocou de virus nas maquinas e e-mail não estava no gibi...

O que eu faco? problemas com servidor não e, pois os clientes tem que logar no servidor para ter acesso a somente duas pastas, uma publica, de todos os usuario e uma especifica, liberada atraves de senha para alguns usuarios somente. Quer dizer, que para entrar no servidor o pessoal precisa de senha, caso contrario, nadica de nada....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!