Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error 0x8007000d


Posts recomendados

Estou recebendo o seguinte erro ao tentar instalar o NetLimiter 3 Beta 8 no Win7 x64.

Error 0x8007000d. Couldn't install the network component (InstallNdisIMDriver).

Invalid data.

Não sei nem por onde começar para resolver este problema. Não achei nada relevante pelo Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presumo, então, que o problema seja no teu sistema de 64 Bits. Alguns programas como firewall, anti-vírus e aplicativos para gravar CD/DVD, não funcionam no windows de 64 Bits. Tente mudar para o windows de 32 Bits. Um pergunta: Você usar mais do que 4GBs de RAM? Se não sua, não vale à pena migrar para sistemas de 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho exatamente 4Gb de RAM. Mas mesmo assim não faz sentido voltar pra 32bits, pois há mais benefícios em 64bits do que simplesmente suportar mais memória RAM.

Eu sei que este não é o problema, pois meu irmão tem Win7 x64 e usa este programa sem problemas.

Esse erro não é específico do programa. Eu ainda não consegui entender ele. Tem gente que tem esse erro pra atualizar o windows. Pouca coisa se acha na internet.

O programa é beta, então vou esperar sair a versão final. Talvez seja isso.

Valeu pela ajuda mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
Em 24/05/2010 às 14:58, Macedo disse:

Que programa é esse? Já tentou instalar como sendo administrador?

Regrave sua midia. Esse erro é de mídia corrompida.

Em 24/05/2010 às 13:40, MrGodman disse:

Estou recebendo o seguinte erro ao tentar instalar o NetLimiter 3 Beta 8 no Win7 x64.

Error 0x8007000d. Couldn't install the network component (InstallNdisIMDriver).

Invalid data.

Não sei nem por onde começar para resolver este problema. Não achei nada relevante pelo Google.

Regrave sua midia de instalação. Erro de midia corrompida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!