Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando antes de carregar qualquer coisa na BIOS


hugojf

Posts recomendados

Primeiro de tudo, eu estava jogando, normalmente, fui pegar algo para beber, quando vi meu PC tinha reiniciado. Tentei continuar e abrir o WINDOWS, e reiniciou de novo, desliguei ele, e tentei de novo. Logo apos isso, ele dava o BIPE de inicio, i ja desligava, 1 segundo depois liga novamente.

Meu PC:

Intel Core 2 Quad 2.83 GHz

ATI Radeon HD 5850 1GB

4 Gigas de Memoria

600W C3 Tech(Acho que é o problema)

Asus P5Q

Nao percebi nada de diferente, barulho, cheio, manchas nas placas.

Nao é super aquecimento, pois quando iniciei, ele estava totalmente frio.

Nao sei quanto a memoria, mas acredito que nao seja.

Bem acho que isso é tudo que sei.

Espero achar a solucao, e o mais breve possivel.

E que nao custo mais dinheiro =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste limpar as memória e a placa de video com borracha branca, logo depois limpe o cooler do processador, retire a pasta térmica antiga e passe uma nova.

Não use sem pasta térmica.

Teste pra ve se funciona

Se você acha que é a fonte, tente fazer o teste pra ver se ela funciona.

Pega um Clipes, entorte, e encaixa as 2 perninhas, uma no fio verde e a outra no fio preto. (qualquer um deles), ai ligue ela na energia pra ver se funciona. Lembre-se de tirar todas as ligações dela no pc antes de fazer o teste, se ela funcionar ela esta boa, se não funcionar ela queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste limpar as memória e a placa de video com borracha branca, logo depois limpe o cooler do processador, retire a pasta térmica antiga e passe uma nova.

Não use sem pasta térmica.

Teste pra ve se funciona

Se você acha que é a fonte, tente fazer o teste pra ver se ela funciona.

Pega um Clipes, entorte, e encaixa as 2 perninhas, uma no fio verde e a outra no fio preto. (qualquer um deles), ai ligue ela na energia pra ver se funciona. Lembre-se de tirar todas as ligações dela no pc antes de fazer o teste, se ela funcionar ela esta boa, se não funcionar ela queimou.

Acho que nao queimou mas sim sobrecarregou, ou danificou, de for que nao esteja dando mais conta de aguentar meu PC...

Vou fazer a limpeza certinha agora, jaja mando o resultado pra você...

Obrigado ate agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, testei a fonte, tudo perfeito, acilacao de 0.01V.

Mas quando tirei minha fonte, tirei tambem, meus pentes de Memoria, e minha placa de video, instalei tudo novamente, apos a limpeza, liguei os 2 conjuntos de pinos na placa-mãe e na placa de video somente.

Liguei, deu aquele apito inicial que acredito ser a verificacao da memoria ou sei la o que, algo que nao ouvia desde quando o problema comecou...

Nao sei se foi a limpeza, mal encaixe, ou sei la o que, esta dando certo agora.

Vou terminar de instalar o resto das pecas, e testarei em jogo para ver se nao houve mudancas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos ligar tudo o problema voltou, conclusao, liguei someointe a placa-mãe, e video.

Tambem nada.

So tinha um pente de memoria.

Meu PC tem 4 canais de memoria, 1 preto, outro amarelo, do lado 1 preto outro amarelo.

Troquei do primeiro amarelo para o 2º e ligou.

o que pode ser esse problema?

Por acaso, sorte, mal encaixe, problema no canal?.(usei a mesma memoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!