Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações de cabos/programas

Posts recomendados

Olá pessoal,

bom, sou novo no fórum não sei se estou postando na área correta, dei uma olhada e vi que era o lugar mais apropriado. Mas, vamos lá.

Eu tenho um microfone que se apoio ao ouvido (tipo os de computador só que mais fino e... que se apoia ao ouvido) e um amigo me disse que poderia ser necessário a troca de graves, agudos e vários outros efeitos utilizando um tal programa. Ele falou o Sony Vegas 8.0~9.0. Bom, ainda não sei exatamente como utilizar isso e que cabos seriam necessários, pois vendo bem seria necessário ligar o microfone ao notebook e na caixa de som.

Seria necessário uma mesa de som? Ainda estou sem e estou a providenciar.

Isto é uma dúvida crucial, porque minha mãe é palestrante motivacional e eu sou meio que tipo um DJ, que bota música, edita vídeos, edita filmes e várias outras coisas. Sendo assim, necessário microfone, mas a voz dela não é lá essas coisas de grossa em horas que serial REALMENTE necessário.

A caixa de som é PROFISSIONAL. Sendo assim, acho que teria todas as conexões necessárias.

Não achei nada relacionado ao fórum, por isso decidi postar.

Se quiserem mais informações, só pedirem.

Então, gostaria da ajuda de vocês.

Abraços

Desde já agradeço,

Shepher!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Se o seu interesse é a edição de vídeos o Sony "VEGAS" é um ótimo programa, mas se você quiser apenas editar o audio te recomendo Sony "Acid Pro" (é um dos mais fáceis programas na criação e edição de audio). Esse programa possui um editor de voz, a partir de um microfone.

Não é necessário uma mesa de som para se editar vozes pois o programa já possui um editor.

O que você irá precisar é de uma placa de som externa com interface de preferência "firewire", mas pode ser "USB" também.(isso claro se você desejar extrema qualidade no som!)...mas se você não ligar muito pra isso, é só você conectar o microfone na placa de audio do seu computador.(tendo instalado no computador todos os drives necessários para rodar o programa.

expero ter ajudado ..valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!