Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 3500 ou Powernote NB-X?


Guilherme Silva

Posts recomendados

Galera to muito em duvida em relação a esses dois notes, a diferença do preço vale a pena? Eu to pensando em usar pra levar pra facul, jogar alguns jogos mais atuais, navegar na net, tambem gostaria se alguem soubesse como e a forma de pagamento do powernote estou querendo comprar a vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powernote tem um tempo já no mercado ..

Nunca vi ninguem que precisou do suporte deles, o que é bom sinal, mas quem ja precisou de ser atendido por alguma coisa disse q foi bem atendido ..

do jeito que o pessoal é, se tivessem algum problema ja iam ta matando aqui no forum ..

da pro trocar o hd sim, bom é que da pra configurar ele do jeito que quiser ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai comprar a vista é Powernote com certeza cara...

Quanto tem pra gastar?

Qualquer powernote terá um desempenho bem superior pra jogos que um DELL, justamente por causa do video (obvio - damn ahahua)

Quanto a marca, todo mundo que tem ama, apesar de ser um notebook "simples" visualmente falando, algo que até gosto, esse HPs e Sony da vida cheio de fru fru não são meu tipo. Esse estilo clássico alá Compal ou Clevo são interessantes e abaixam o custo do notebook, e geralmente essas marcas tem um hardware bem acima do normal.

A fabrica (motadora) fica em São Paulo e Rio de Janeiro (capitais) e se tu precisar de preças, creio que a substituição seja bem mais rapida do que HP, Sony e da própria Apple, pois não tem que esperar chegar do exterior ou fazer pedido para aprovação do concerto ("c" ou "s"? Nunca lembro -aauhhua), é só enviar o notebook defeituoso direto pra fabrica onde eles testam e ja trocam o que tiver com problemas, tipo uma DELL da vida, eles apenas não vem buscar o notebook na tua cada como a DELL faz.

Eu ficaria com o Powernote sem duvidas.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema de marcas como gateway e powernote é o suporte que é dado através de balcão localizados em algumas capitais. Pode-se enviar o note pelo correio também, mas prepare-se para ficar pelo menso 15 dias sem o note. Já tivemos notes desta marca na empresa e deram problemas de bateria e de memória, fomos bem atendidos, mas como éramos corporativos precisávamos de agilidade. Geralmente não dão problemas e atendem bem, o que peca são os prazos. Se você não ligar pra isso então manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue, o q eu vejo é exatamente o contrario

tanto powernote quanto gateway geralmente resolvem rápido, tempo geralmente de enviar e receber o note, mais 1 dia de concerto

vai veri hp, demora 30 dias com sorte

a dell é q tem suporte em casa, mas mesmo assim, agora você paga mais por isso, fora q, ja vi bastante caso q mesmo assim demorou bastante

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tava olhando as condiçoes comerciais que estão no site da powernote e esta escrito 4 – Preço posto Rio de Janeiro. Pode haver acréscimo de imposto estadual de acordo com a legislação tributária do estado de destino.

Sera que isso pode acontecer para minha cidade que fica no interior de minas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue, o q eu vejo é exatamente o contrario

tanto powernote quanto gateway geralmente resolvem rápido, tempo geralmente de enviar e receber o note, mais 1 dia de concerto

vai veri hp, demora 30 dias com sorte

a dell é q tem suporte em casa, mas mesmo assim, agora você paga mais por isso, fora q, ja vi bastante caso q mesmo assim demorou bastante

[]'s

Ele é corporativo, é por isso, trabalhei em 2 empresas grandes, uma só com Lenovo outra só com Dell, quando dava algum problema ia técnico no dia ou no máximo no dia seguinte e caso o concerto levasse algum tempo eles traziam uma máquina de reposição até a outra ficar arrumada. Mas isso é contrato corporativo.

Para pessoa física, consumidor final.. Gateway e Powernote são muito mais rápidas do que as grandes empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera ultimas perguntinhas em relaçao ao powernote antes de comprar, eu vou poder instalar o sistema operacional que quiser sem perder a garantia? E em relaçao a bateria cada notebook tem uma especifica? E sera que daqui a algum tempo quando precisar de uma bateria nova para o note irei conseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera ultimas perguntinhas em relaçao ao powernote antes de comprar, eu vou poder instalar o sistema operacional que quiser sem perder a garantia? E em relaçao a bateria cada notebook tem uma especifica? E sera que daqui a algum tempo quando precisar de uma bateria nova para o note irei conseguir?

a bateria é sim específica,troca de sistema operacional não perde garantia até porque os mesmos virão sem sistema operacional se não pedir em separado para eles(acréscimo de $$ para a compra do SO)bateria do note com certeza terá que ver com eles,eu tive problemas com meu HD e recebi um novo via sedex 10 chegou em 1 dia aqui foi super rápido no meu caso e tudo pago por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que escrevi foi sobre corporativo mesmo. Se você tiver problemas com um gateway ou powernote você foi sorteado, o suporte é bom sim. Na empresa só deu problema porque fica ligado 24hs, umas 5 pessoas ficam mexendo e num universo de uma compra corporativa sempre vem uma máquina com algum probleminha de peça (não é culpa das montadoras). Em ano de uso nosso equivaleria a uns 3 de um usuário comum. É um note que aguenta todo tipo de coisa.

Só não compro porque não tenho dinheiro. Comprarei um Vostro 3300 ou 3500 com desconto, senão juntava mais dinheiro e pagaria um NB-X (mesmo a configuração mais básica dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a ideia é jogos, nao tem nem comparaçao o powernot com o vostro

se a ideia é uso dia a dia, o vostro vai ser mais duravel , é um note feito pra bater, ele e o latitude.

[]'s

Ic3, minha ideia principal nao e somente jogos, mas também preciso de um note bm para fazer trabalhos da facul, navegar na net e tambem jogar de vez em quando

E alguem pode me informar quantos anos em media dura a bateria de um note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!