Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 500

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu queria que se vocês pudessem me auxiliar na comprar de uma VGA básica para a minha configuração e uma fonte que eu acho que vai ser preciso, porque este meu PC atual foi vendido de loja e a fonte com certeza e uma genérica, já que ela marca como 300w de potência máxima.

Este PC eu só vou usar para jogar CS e Combat Arms e mexer na internet, porque para jogos mas pesados eu vou comprar um Xbox 360, então eu iria ficar grato a quem me ajudar e me dar dicas, a minha configuração e a da assinatura, mas eu vou postar aqui para facilitar a vida de todos.

Pentium 4 3,6 GHz

ECS RC415ST-HM

1GB DDR2 Kingston

250GB Seagate

LCD 15" LG Flatron

Postado

HD4770 - R$360 - Londritech

3R System 450W IceAge - R$170 - Londritech

A HD4770 para o seu monitor fica mais que o necessário, porém pode haver gargalo com o seu processador.

Postado

Se possível alguém, poderia me informar se o meu processador (Pentium 4 HT 3.6 GHz), iria ter gargalo com uma HD 4770? Eu só quero que eu rode CS e CA (combat Arms) com mas frames, já que eles rodam com esta configuração, mas só que o CA as vezes da uns lag.

E se alguém poderia me informar se esta HD 4670 e mesmo PCI Express, porque eu pesquisei mas sobre ela e parecer ser AGP, e eu acho que a minha MOBO não tem slot AGP.

Foto da Modo

c00864925.jpg

Postado

Cara, pega a 4770 que voce ja fica com uma placa top, e se um dia for faze upgrade ja tem placa, por que depois vai faze upgrade e tem que troca a placa de video, além de estar um otimo preço, então pega a 4770 e seja feliz

• Membro VIP
Postado

A Hd4670 deve ser suficiente para você rodar esses jogos com bons frames, e neste link diz ter um PCI Express, além de na imagem estar escrito exatamente isso na entrada preta. Mas não sei dizer quanto a gargalo.

Postado

Eu acho que vou pegar esta HD 4670.

H467QS512P-s.jpg

Ela esta R$ 276 http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1991/52/0/Placa-de-Video-ATI-Radeon-HD4670-1GB-HIS.aspx

Junto com a fonte 3R System 500W IceAge ela só está R$ 10 a mais que a de 450w, então eu acho que vale mas a pena.

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:537,familia_id:88/fonte-3r-system-500w-iceage-ia500hp80

O meu medo e só que o gabinete não caber a fonte, ele e este da foto a seguir

hp_a6205br.jpg

Mas eu creio que caiba.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Postado

Obrigado pessoal, pelas dúvidas esclarecidas, eu acho que vou juntar uma grana a mais e fazer um UP no conjunto Mobo + CPU e RAM, para deixar com mas opções de UP futuramente, porque está configuração está antiga, mas ainda da para segurar.

Obrigado a todos.

Tópico resolvido.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!