Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Não estou conseguindo acessar o roteador de minha rede. É um di-524. Eu sei a senha, tenho anotado nome de usuário e senha. Mas simplesmente não funciona. Estou com medo de fazer um reset e perder todas as configurações. Alguém sabe me dizer como posso fazer para acessar o router? Se eu resetá-lo vou perder configurações (não posso, configurei-o de tal maneira que não tive mais problemas com o limite de download do virtua, se perder isso, me mato!!)???

Já li o manual. A senha não é em branco, não é admin, root ou qualquer outra coisa.

Me ajudem, por favor.

Obrigada!

;-)

:wub:

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Olá amigo,

Não tem segredo, basta digitar o ip dele no browser de internet, que no caso deve ser 192.168.0.1. Depois deverá colocar o usuário e senha corretos. Será que você não alterou e acabou se esquecendo???

Se realmente se esqueceu amigo, só resetando mesmo.

O usuário padrão da D_link é "admin" e a senha "em branco".

O que você pode tentar é ligar apenas o roteador no pc e tantar acessá-lo, sem o modem da NET. Procure na internet também e veja se existe alguma façanha para recuperar a senha.

falou

Postado
Olá,

Não estou conseguindo acessar o roteador de minha rede. É um di-524. Eu sei a senha, tenho anotado nome de usuário e senha. Mas simplesmente não funciona. Estou com medo de fazer um reset e perder todas as configurações. Alguém sabe me dizer como posso fazer para acessar o router? Se eu resetá-lo vou perder configurações (não posso, configurei-o de tal maneira que não tive mais problemas com o limite de download do virtua, se perder isso, me mato!!)???

Já li o manual. A senha não é em branco, não é admin, root ou qualquer outra coisa.

Me ajudem, por favor.

Obrigada!

;-)

:wub:

Estou com um problema semelhante... Não consigo entrar no roteador tb (um D Link 1310). Já fiz várias vezes o processo de resetar e reconfigurar o D Link. Porém no outro dia ele já perde a senha novamente e eu não consigo mais mudar nada no roteador. Já to quase ficando louco! Isso está muito estranho cara. Cada vez mais estou complicando a senha, mas mesmo assim no outro dia ele não passa da tela inicial!!! Alguém já viu algo semelhante e pode me dar uma mão tb?? Abraços!!!!

R P

Postado

também estou tento problema com um roteador D-link DI 524!Depois de configurado, a internet fica muito lenda e não consigo acessar o roteador atrás do navegador, só resetando.

Alguem sabe quais as configurações para melhorar a conexão com a internet!

Uso speedy e através do modem dsl a internet flui normalmente!

• 4 semanas depois...
Postado

Gente..para resetar o roteador da D-link, use um clip, uma ponta, algo que penetre no orificio do reset. Introduza lá o seu objeto e segure por uns 10 segundos. Pronto.

abra o navegador e digite o ip padrão: http://192.168.0.1

surgirá a janelinha de usuario

didite "admin" (sem aspas) no campo de usuario e deixe a senha em branco e de OK.

vá em frente.

• 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...