Ir ao conteúdo

Temperatura Elevada!

Diogenes S

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente, eu tenho um notebook acer aspire 5532-5146 e to achando a temperatura dele elevada,procurei bastante uns diz que é normal outros dizem que tem que levar no tecnico, bom a temperatura dele fica entre 51~55C sem jogar jogando uns 61C, se vocês mi ajudassem eu agradeceria deis de já!

Postado

oloko thiago exagero um pouco nao? o note do cara ou ia fica mole ou ia derrete ^^ , mas as temps estão perfeitamente normais aqui em idle fica 50 e em load o maximo que chegou foi 72

Postado

Chega sim a essa temperatura... não a 110ºC eu acho, mas o Turion aguenta até 105ºC, porém as soldas do chipset com um tempo se desfaz. Ta normal cara... ta pouco demais ainda jogando 61ºC para processador AMD + ATI.

Postado

eu pretendo mudar o processador para o Turion 64 X2 TL-62, mi deem algumas dicas para diminuir a temperatura dele, pois aqui já é quente.

Postado

Diminuir mais?? cara seu note é frio, ta normalzão.. você pode comprar aquelas bases coolers q coloca em baixo do note e ai da uma resfriada a mais, mas temperatura de note é essa mesmo, nao fica mais baixo q isso nao.. abraço

Postado

Boa noite. Recomendo que seja feito uma limpeza do cooler e também a troca do pasta térmica do processador. Com o tempo, sujeita vai se acumulando no interior do note e dificulta a troca de ar. De qq forma, esta temperatura está dentro da normalidade. Outra recomendação é não tampar as saídas/entradas de ar do note enquanto estiver utilizando ele. A dica de usar a base é excelente.

abç.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!