Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc DESLIGANDO SOSINHO


raullima

Posts recomendados

bom vou tentar descrever meu problema, Antes de ontem limpei meu pc todo com um pincel so pra retirar a poeira, tirei os Coolers limpei recoloquei tudo de boa( me certifiquei que estava ventilando certo) ai liguei o pc, e logo que abri o nitro a temperatura tava a 45ª normalmente aqui fica 28ª ai liguei um Cooler reserva que tenho aqui na tampa e dechei ai a temperatura ficou de boa usei os programas normal e quando comecei a usar os programas mais pesados o pc para de uma hora para outra como se tivesse tirado da tomada. Principalmente jogos me ajudem vou ficar louco aqui :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qual é o seu processador ? Alguns coolers dependendo do modelo do processador e conseqüentemente seu soquete tem a posição certa para fixação. Na parte da base do dissipador tem um chanfro para encaixar no soquete, e se ele ficar invertido a base não tem o devido contato com o núcleo do processador fazendo com que o mesmo na resfrie corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro filiplobato, essa questão de pasta térmica não é bem assim que deve ser tratada, pasta térmica nem sempre é solução ou causa de problemas. A pasta térmica era muito útil e indispensável em determinador tipos de processadores, a tecnologia dos processadores de hj é diferente e a pasta não é tão determinante assim para o aquecimento, em alguns casos é até prejudicial, pois dependendo da marca da pasta ela vira uma super-cola e seu processador gruda no dissipador. hj os dissipadores em sua grande maioria vem com base de cobre e com uma fita de pasta não precisando colocar mais pasta. Lembre processador não é torrada e pasta térmica não é manteiga .... esses "técnicos" tsc tsc tsc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!