Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importar arquivo .csv para listra de distribuição Outlook 2007


bve

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema:

Possuo uma loja onde a cada dia são cadastrados no sistema, novos contatos de email dos novos clientes. Eu exportava tudo para um arquivo .csv e gravava numa pasta no gmail, por ex. Clientes. Mas agora mudei para o Outlook 2007, e importei esse contatos .csv para o Outlook, que por padrão é importado para Contatos. Com isso, esses contatos dos Clientes se misturam com contatos normais do dia a dia da empresa e me tira um baita tempo para fazer uma filtragem do que é Cliente e o que não é, e copiar para uma lista de distribuição, onde uso para enviar emails semanais para esses clientes.

Agora com minha situação explicada, não existe uma possibilidade de eu importar este arquivo .csv diretamente para a minha lista de distribuição já criada?

Desde já agradeço.

Att.

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!