Ir ao conteúdo

Problema com som 2.1: Sai som apenas por um speaker

Posts recomendados

Postado

Comprei um conjunto de som 2.1 Logitech X-240 (http://www.e-coyote.com.br/caixa-de-som-logitech-x-240-2-1/detalhes/)

Com dois speakers e um subwoofer. Aí eu liguei o equipamento todo normalmente como vinha dizendo no manual, os dois speakers ligados no subwoofer, e o subwoofer ligado na saída de som da placa (verde). Quando eu ligo o aparelho para testar, eis o problema, sai som apenas por um speaker e pelo subwoofer, o outro speaker ficou mudo. Eu testei as configurações de áudio mas nada. Aí, quando eu fui mexer no balanço das caixas, e joguei o som todo para o speaker que tava mudo, o som saiu pelo subwoofer. É como se o subwoofer tivesse assumido o papel do outro speaker. Alguém sabe uma solução?

• Coordenador
Postado

Colega DanRabbit2, inverta as caixas que estão instaladas no Sub, para você identificar se o defeito esta nas saidas do Sub ou se esta na caixa...

Uma coisa é certeza!, você pode recorrer à loja para pedir a substituição dele completo!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...