Ir ao conteúdo

Ajuda com conexão internet.

Prongs

Posts recomendados

Postado

Olá,

Comprei um pc novo e não estou conseguindo conectar a net virtua. Instalei os drivers e conectei o cabo do modem, apareceu o ícone como se fosse conectar mas por fim recebi o aviso que não encontrou a rede ( ou algo do tipo) entrei nas propriedades e coloquei pra reparar e a informação que apareceu é que não havia problema com o computador, para que eu entrasse em contato com o responsável pela minha rede. Reinstalei os drivers e só piorou, agora quando conecto o cabo nem aparece mais o ícone para conexão, não há nada nas minhas conexões locais.

Minha internet era pra conectar sozinha tanto que todas as vezes que eu formatei o pc antigo não precisei configurar nada, ia tudo no auto.

Chamei o tec. da net mas acho que não é algo que ele possa/saiba resolver.

Se alguém tiver alguma ideia do que pode estar ocorrendo e o que pode ser feito agradeceria mil.

Minha placa mãe nova é uma Asus M4N68T-M LE (Socket AM3)

Desde já obrigada e desculpem caso eu tenha postado em local indevido.

Postado

Na verdade o que estava acontecendo é que um dos drivers hora funcionava hora não, não sei muito bem porque. Acontece que fui nos hardwares e identifiquei o com defeito, ai mandei buscar no dvd da placa mãe , reiniciei o modem e o pc algumas vezes e finalmente ele reconheceu o ip. O tec. disse que era normal, as vezes demora mesmo pra fazer esse reconhecimento. anyway agora esta tudo ok.

Pode apagar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...