Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox Conecta Mas Ie Não Acha Pagina


LUA

Posts recomendados

Oi, pessoal

Estou com o seguinte problema em um micro com velox. Ao iniciar a conexão é estabelecida pela rede mas ao abrir o IE recebo a mensagem de pagina não encontrada. Está tudo setado corretamente para a pagina do veloxzone mas o IE não reconhece a conexão e dá a opção de trabalhar off-line.

Já restaurei o IE6 SP1, removi o IE para versão anterior, chequei as entradas de registro de acordo com dicas que vi por aqui e tudo parece OK. Alguém já experimentou algo parecido e sabe como resolver?

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você configurou a conexão através da rede local?

Se sim: você tem o DNS do seu provedor??? Se não tiver liga pro suporte e pegue.

Nas opções da Rede, nas propriedades do TCP/IP tem uma aba onde você cadastra os DNS (pela ordem de pesquisa).

Eu tenho DNS's do RS e SC, mas acho que pra você fica meio fora da casinha :D .

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, DKrug

Não tenho, ou até já tive e esqueci. No prompt do Dos quando dou um ping http://veloxzone.com.br ele não acha nada, dá host desconhecido. Mas se uso o número IP, que já esqueci, ele diz 4 pacotes enviados, 4 recebidos, nenhum erro.

O suporte do Velox mandou reinstalar o IE, mas já fiz isso mil vezes. Normalmente ele funcionava sem setar nada no TCP/IP... well, pelo visto vou ter que formatar e instalar tudo de novo. Sö queria saber se alguém tinha uma dica mágica para resolver esse problema que parece ser do IE.

Valeu pela atenção

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!