Ir ao conteúdo

É possível desativar o TouchScreen de um HP Pavilion de 12"?

maninhx

Posts recomendados

Postado

Pessoal, desculpe a falta de informações mas um cliente meu irá trazer um HP Pavilion de 12" para eu tentar descobrir se existe um modo de desativar e ativar o touchscreen quando necessário.

Infelizmente o cliente não me trouxe o equipamento ainda, pois fico devendo a versão do Windows e o modelo exato do notebook. Mas foi comprado recentemente, imagino ter Windows 7.

Postado

Touchscreen ou Touchpad? O touchpad pode ser ativado e desativado por um botao logo acima dele.

Touchscreen até onde sei não é algo que se desativa já que a tela precisa ser touchscreen. Não dá para ativar em notebook que não tenha tal tela e os que tem basta usar como pc normal se não quer tocar na tela

Qual o modelo?

Postado

Como eu disse, ainda não tenho o notebook em mãos, o que ele me passou é um HP de 12", aqueles que gira a tela.

E é o trouchscreen que ele gostaria de desabilitar.

Postado

Não há como desabilitar a sensibilidade da tela touchscreen. Aliás nunca vi ninguém querer desativar. É só não "esbarrar" a mão na tela que nada de ruim vai acontecer.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!