Ir ao conteúdo

Upgrate de até R$ 3500

Posts recomendados

Postado
Não necessáriamente, considerando que com o CPU em stock, a frequência será de 1333Mhz de qualquer maneira.

De qualquer forma, se fizer Overclock, a diferença não é muito grande.

como assim em stock????? as memorias não vão funcionar em 1600??????(desculpa a pergunta é q eu sou leigo em memorias...)

mikael92 obrigado pelos preços eu tentava achar na justshop e guerradigiltal essas memorias mais nâo aparecia nada...valeu

outra pergunta se eu quiser fazer um triple channel depois acrecentando uma ou comprando outras memorias vai dar pra fazer com o i7860 e p7p55d pro????????

• Membro VIP
Postado

Não vão trabalhar em 1600Mhz caso não altere nada na BIOS. Caso altere elas poderão funcionar a 1600Mhz.

Triple channel só na plataforma 1366, e é desnecessário na maioria das aplicações, se for jogos 4Gb é mais que suficiente.

Mas pode colocar mais memórias com o i7 860, ela tem 4 espaços para memória.

Postado
como assim em stock????? as memorias não vão funcionar em 1600??????(desculpa a pergunta é q eu sou leigo em memorias...)

Sim, se o CPU estiver em stock (ex: I5 750/2,66Ghz), a frequência será de 1333Mhz.

outra pergunta se eu quiser fazer um triple channel depois acrecentando uma ou comprando outras memorias vai dar pra fazer com o i7860 e p7p55d pro????????

Não, Triple Channel somente com LGA1136.

Postado
Não vão trabalhar em 1600Mhz caso não altere nada na BIOS. Caso altere elas poderão funcionar a 1600Mhz.

Triple channel só na plataforma 1366, e é desnecessário na maioria das aplicações, se for jogos 4Gb é mais que suficiente.

Mas pode colocar mais memórias com o i7 860, ela tem 4 espaços para memória.

mas é vantagem alterar na bios pra elas trabalharem a1600Mhz com i7860????

seria bom para os aplicativos de edição de video/imagem q pretendo usar???? (mais imagem, pro trabalho.pro video usaria so pra mexer em video full hd...)

ou uma 1333 aguentaria isso q eu falei???????

• Membro VIP
Postado

São coisas bem diferentes, ambas aguentariam e a diferença não é muito grande, mas é vantagem sim usar elas a 1600Mhz, se não for para usar a 1600Mhz então compre 1333Mhz mesmo.

Postado

bom então vou pegar a q se encaixar melhor no preço aqui

ainda tenho uma duvida quanto a placa mãe q postei em outro tópico mas se quiser responder aqui pode ser

outra pergunta tem algum tópico explicando montagem de gabinete placa mãe e essas coisas porque proucurei e não achei(vou comprar as peças e montar mais ja faz um tempo que não monto micro então queria ter uma explicação sobre algumas coisas como Raid,colocar elas 1600mhz com voce falou, mexer pra fazer over, cross(q são as coisas q não tenho experiencia)....)

Postado

BOM minha config ficou assim:

processador:Core i5 750 Box - 487R$ - boadica

cooler para o processador:Hyper 212 Plus - R$ 79 - just shop

Pasta Térmica: Artic Silver 5 Prata 3.5G - R$ 30 - boadica

Placa mãe :P7P55D PRO - 499R$ - boadica

Placa de video: xfx Radeon HD-587X-ZNFC - R$ 1.190,00 - boadica

GABINETE COOLER MASTER RC-690-KKN1-GP CM690 - R$ 250 - boadica

Memória DDR3 1333 G.SKILL 2GB (F3-10600CL9S-2GBNT) - R$ 320 - guerra digital

Total: R$ 2855

bom tenho uma ultima duvida. com a minha zalmam 600w hp junto com o cooler suporta um over até 3.2 tranquilamente e um Raid0 de 2 HDS seagate de 1tb 7200.12 RPM(totalizando 2tb em raid0)?????

Postado
BOM minha config ficou assim:

processador:Core i5 750 Box - 487R$ - boadica

cooler para o processador:Hyper 212 Plus - R$ 79 - just shop

Pasta Térmica: Artic Silver 5 Prata 3.5G - R$ 30 - boadica

Placa mãe :P7P55D PRO - 499R$ - boadica

Placa de video: xfx Radeon HD-587X-ZNFC - R$ 1.190,00 - boadica

GABINETE COOLER MASTER RC-690-KKN1-GP CM690 - R$ 250 - boadica

Memória DDR3 1333 G.SKILL 2GB (F3-10600CL9S-2GBNT) - R$ 320 - guerra digital

Show de Bola! ;)

bom tenho uma ultima duvida. com a minha zalmam 600w hp junto com o cooler suporta um over até 3.2 tranquilamente e um Raid0 de 2 HDS seagate de 1tb 7200.12 RPM(totalizando 2tb em raid0)?????

Creio que sim.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!