Ir ao conteúdo

Procuro cooler p/athlon AM2 7750. até R$100

Posts recomendados

Postado

Amigos estou procurando um cooler para o meu processador um athlon x2 7750 am2, que esta muito esquentadinho, meu pc trava com ele quando estou jogando ou exigindo muito do processador e o processador chega a temp. de 70° e o PC trava, ja testei e coloquei um x2 5200 am2 e o pc fica tranquilo não esquenta tanto mesmo jogando.

POR ISSO ESTOU PROCURANDO UM COOLER PARA AM2 PAGO ATÉ 100 REAIS.

aguardo ajuda! Desde ja Obrigado

Postado
Amigos estou procurando um cooler para o meu processador um athlon x2 7750 am2, que esta muito esquentadinho, meu pc trava com ele quando estou jogando ou exigindo muito do processador e o processador chega a temp. de 70° e o PC trava, ja testei e coloquei um x2 5200 am2 e o pc fica tranquilo não esquenta tanto mesmo jogando.

POR ISSO ESTOU PROCURANDO UM COOLER PARA AM2 PAGO ATÉ 100 REAIS.

aguardo ajuda! Desde ja Obrigado

-_- R$100 ? acho difícil muitos vão te recomendar o buffalo tx, e um outro mas nao recomendo. para você seria esse aqui:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=96742

MAS se quiser arriscar procure:

Cooler CPU Evercool Buffalo

Ele é bom ira diminuir sua temperatura..o primeiro q recomendei.

Postado
-_- R$100 ? acho difícil muitos vão te recomendar o buffalo tx, e um outro mas nao recomendo. para você seria esse aqui:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=96742

MAS se quiser arriscar procure:

Cooler CPU Evercool Buffalo

Ele é bom ira diminuir sua temperatura..o primeiro q recomendei.

ALEXANDRE eu achei o (Cooler CPU 3R System iCEAGE 120 Prima Boss II - ICEAGE-B2 / IA-120B2 - Box) a R$125, ele esta sendo a minha 1° opção de acordo com os testes feitos pelo clubhardware.

valeu!

Postado

opa!

amigo ate 100 reais pode ir de hyper tx3, hyper 212, 212 plus ou até o iceage 120 plus, ja que sua cpu dissipa 95watts e uns dissipam 130watts e uns mais que 130watts.

valeu!

Postado

Achei um (Cooler Casemall IceAge 120 Plus (AM2/775/754/939/940-pin) ) a R$115 acho que é ele mesmo.

Nos teste do Clube do Hardware o hyper 212 pluss não é indicado! então pela minha pesquisa acho que vou de ICE age mesmo!

SE ALGUEM TIVER ALGUMA SUGESTÃO, SOU TODO OUVIDOS!

ABRAÇO AMIGOS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!