Ir ao conteúdo

Partições sumiram

Mateus Ag

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

EStava tentando criar uma partição no Windows 7 e pedi para reiniciar o PC para que as configuraçoes fossem aplicadas.

Usei um programa da paragon, e tenho certeza que nao pedi para formatar nem destruir minhas partiçoes.

Quando voltei, o PC apareceu sem nenhuma partição -.-

nenhuma mesmo

E tive q criar uma partiçaozinha para reinstalar o windows e ver se recupero minha outra partiçao perdida (com fotos, coisas da faculdade etc)

COmo eu recupero a partiçao ou pelo menos os arquivos perdidos? :(

obrigado

Postado
Bom dia galera,

EStava tentando criar uma partição no Windows 7 e pedi para reiniciar o PC para que as configuraçoes fossem aplicadas.

Usei um programa da paragon, e tenho certeza que nao pedi para formatar nem destruir minhas partiçoes.

Quando voltei, o PC apareceu sem nenhuma partição -.-

nenhuma mesmo

E tive q criar uma partiçaozinha para reinstalar o windows e ver se recupero minha outra partiçao perdida (com fotos, coisas da faculdade etc)

COmo eu recupero a partiçao ou pelo menos os arquivos perdidos? :(

obrigado

Olha cara, recuperar as partições, creio que não seja possivel...

Mas para recuperar os arquivos, creio que a grande maioria seja possivel sim, você pode utilizar o Recuva, é muito bom e funciona no XP, Vista e 7...

Boa Sorte, abraço.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!