Ir ao conteúdo

Código aberto live cd PC&Cia LINUX

Mach1982

Posts recomendados

Postado

Galera não sei se aqui é o lugar certo para postar mas peço aos administradores q me direcionem para a área certa. Bom vamos la então.

Sou aluno da PUC RS Campus Uruguaiana , estou no VII nível , e tenho que fazer meu TC (desenvolvendo um software funcional), até outubro deste ano para me formar.

Pesquisei e li na edição 55 da revista PC&CIA um artigo que fala do software Live cd PC&Cia, que na ediçao eles falam q é livre e possui o codigo aberto no cd e o mesmo existe porém em um arquivo .img, mas este arquivo nao abre com nenhum programa q baixei para tentar abri-lo. Quero desenvolver um software baseado no sistema live cd deles, porém preciso do codigo aberto deles para mim poder começar a desenvolver. Ja tentei entrar em contato por telefone, e-mail e por enquanto nao obtive resposta, gostaria aqui no forum se fosse possivel que alguém pudesse me ajudar, para conseguir este codigo ou se conseguisse abrir o source.img q possui dentro do cd deles. Peço encarecidamente que alguem me desse uma força por favor, preciso iniciar o quanto antes este sistema, pois caso contrário não irei me formar se nao conseguir desenvolver esta aplicaçao pois ja fiz uma proposta em cima dela. Vou disponibilizar o link do live cd PC&Cia abaixo:

http://www.megaupload.com/?d=GM2GIR9L

Confio na seriedade do forum e no pessoal que é muito esforçado e ajuda todos que precisam.

Abraços

Hígor Rampelotto

• 2 semanas depois...
Postado

queime em um cd como "IMAGEM DO DISCO OU PROJETO SALVO" com o nero ou utilize o "slysoft virtual clone drive" para abri-lo como um disco virtual... tenho certeza que estes dois irao funcionar...

qualquer duvida pergunte que te ajudo =)

abraços!

Postado

opa obrigado por ler meu tópico amigo! Seguinte ja tentei queimar pelo nero e o alcohol 120% porém estes progs nao o reconhecem como imagem válida, por isso ele grava mas nao abre nao ! e o outro programa tbem nao abre e nao emula a imagem ! mas se fosse possivel gostaria que você baixa-se o link em megaupload q postei aqui para você da uma olhada por você mesmo e caso você consiga abrir este maldito código seria meuito grato amigo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!