Ir ao conteúdo

Gabinete até R$300,00

joaozelo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal,

Estou a procura de um gabinete nesse valor, que caiba uma Rampage III Extreme. Quais vocês me indicam?

Obrigado.

EDIT - TENHO UMA HD5870 SAPPHIRE 2GB VAPOR-X

• Membro VIP
Postado

Se puder passar um pouco, o Haf922 na Baradel sai por R$325, está com ótimo preço é e um dos melhores nessa faixa de preços.

• Membro VIP
Postado

O Storm Scout da Cooler Master está em promoção na SmartData por 255. Um ótimo gabinete. Em outros lugares está de 300 pra cima.

Abraços

Postado

Agradeço, mais será que vou ter algum problema com o tamanho dos cabos da fonte por ser em baixo?

Pensei em alguma fonte da Corsair.

• Membro VIP
Postado

Olhando este review aqui:

http://www.circuitremix.com/?q=node/98&page=0%2C2

O cabo EPS12V (que provavelmente será a maior distância) da VX550 por exemplo tem 610mm. O Storm Scout que eu citei, tem 495,5mm TOTAL, ou seja, altura da parte externa. Creio que estará tranquilo, a Corsair faz todos os cabos da fonte longos.

PS: Mas tu quer por sedex... daí em lugar algum fica barato visto que é um gabinete. Isso que eles usam o e-sedex. Se fosse sedex mesmo você ia cair da cadeira.

• Membro VIP
Postado

Não sei onde viu... mas simulei lá e deu isto (usei um CEP qualquer de Maceio):

frete.png

Onde deu 90 por PAC?

Postado

Pelo que eu vi, parece que este gabinete estava em promoção e esgotou, pois realmente estava bem em conta, pelo produto que é.

• Membro VIP
Postado
E ai pessoal,

Estou a procura de um gabinete nesse valor, que caiba uma Rampage III Extreme. Quais vocês me indicam?

Obrigado.

EDIT - TENHO UMA HD5870 SAPPHIRE 2GB VAPOR-X

Dúvida resolvida?Poste o resultado para os outros saberem e fachar o tópico.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!