Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sti si 1413g - problema na configuraÇÃo do teclado

dkorn

Posts recomendados

Olá gente,

Gostaria, se possível, que alguém me ajudasse neste problema, pois comprei um notebook da STI de modelo SI 1413G (C2D, 4gb de Ram, etc.). Neste modelo ele veio com o VISTA 64bits, mas daí a primeira coisa que fiz foi formatar e instalar o WIN7 64bits.

Bem, a instalação saiu correta, mas o problema foi como ficou a configuração do teclado, por exemplo, quando digito CTRL ele abre o Explorer, quando digito ENTER ou SHIFT aparece a sequencia de letras NBZ, ou mesmo quando digito N ou B ou Z aparece também a mesma sequencia de letras NBZ.

Estou muito frustado, pois é meu primeiro notebook, já procurei em diversos lugares e não encontrei a solução, já tentei mudar as configurações do teclado e não consegui, atualmente está em PT - ABNT2.

Agradeceria demais a ajuda. Obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARECE LOUCURA, MAS ACABEI DE DESCOBRIR QUE SE EU PRESSIONAR A TECLA "Isn/NumLK" TODAS AS OUTRAS TECLAS VOLTAM A FUNCIONAR NORMALMENTE. ALGUÉM SABE O QUE PODE SER? ALGUMA SOLUÇÃO? OU SERÁ QUE TEREI QUE ARRUMAR UM MODO DE MANTÊ-LA PRESSIONADA 100% DO TEMPO PARA O RESTANTE DO TECLADO FUNCIONAR NORMALMENTE? KKKKKKK... QUE LOUCO!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
PARECE LOUCURA, MAS ACABEI DE DESCOBRIR QUE SE EU PRESSIONAR A TECLA "Isn/NumLK" TODAS AS OUTRAS TECLAS VOLTAM A FUNCIONAR NORMALMENTE. ALGUÉM SABE O QUE PODE SER? ALGUMA SOLUÇÃO? OU SERÁ QUE TEREI QUE ARRUMAR UM MODO DE MANTÊ-LA PRESSIONADA 100% DO TEMPO PARA O RESTANTE DO TECLADO FUNCIONAR NORMALMENTE? KKKKKKK... QUE LOUCO!

Olá dkorn, conseguiu arrumar? Diga o que era e como arrumou por favor.

Pois tenho o mesmo problema.

Obrigado.

Link para o comentário

Aperta FN mais Num Lock.

Quem dera se fosse fácil assim.... Mas o problema é mais que o teclado numérico... Quando aperto A ele escreve "a=x". Quando aperta a tecla Windows ele abre a lupa e da zoom (seria o Ctrl +).

E assim com várias teclas...

Provavelmente é erro de Hardware, ou o flat cable ou o conector da placa mãe. Vou enviar para assistência técnica que pe melhor....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!