Ir ao conteúdo

Problema impressora Não-Fiscal Bematech MP-4000 TH

Posts recomendados

Postado

Olá...

Tenho uma impressora não fiscal bematech mp-4000 th/paralela, antes ela era ligada a um pc que foi adaptado para entrada paralela. Mas agora mudei o sistema que eu tinha no pc para um netbook, e ele não tem porta parelelas...

Então comprei um cabo conversor de paralela para USB.

Gostaria de saber como fazer com que ela funcione corretamente como antes...

*Antes de eu criar esse tópico tentei ajeitar ela, tentei virtualizar uma porta usb e tudo mais (mas aí ta um dos problemas, nao entendo muito disso) com os software que tem no suporte da bematech...

-Funcionou em partes, o cabo verifiquei que funciona normal, pois ela imprimiu mas saiu os carateres tudo loucos tipo "Çç´○xþÜ«ÌÝ╝" e não parava de sair papel e imprimir essas locuragens...

Penso eu que podia ser os drivers e a forma de instalar e virtualizar essas portas, se alguém que entenda puder me dar uma mão...

aqui tudo que tem no suporte sobre essa impressora...

http://www.bematech.com.br/equipamento-produto-impressora+nao+fiscal-mp-4000+th+-downloads.html?#conteudo

*Uso XP sp3 no netbook e usava tb no pc...

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

ESTOU COM O PROBLEMA DE QUANDO MANDO A IMPRESSÃO PARA A IMPRESSORA mp-4000 th SAI AS INFORMAÇÕES QUE QUERO ACOMPANHADO DE VARIOS CARACTERES... FAZENDO COM QUE SAIA UMA LISTA GRANDE TODA BAGUNÇADA... USO ESSA IMPRESSORA NA PORTA USB.. QUANDO MANDO PELO SOFTWARE BASICO QUE INSTALO SAI NORMAL..

Obs.: O Software basico está local, mais mando pelo sistema que tá na rede..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!