Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu Em Uso 90%


cereal

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou com uma dúvida sobre o meu windows xp. Acabei de instalar o windows XP, não tenho nenhum outro software instalado ainda, fiz todos as atualizações, quando eu abro o gerenciaor de tarefas, ele me diz que o uso da CPU está em 90%, isso sem eu estar fazendo nada. Acabo de ligar o windows, abro o gerenciaor e ontinua a mesma coisa, não sie o qe fazer. Alguns amigos me disseram que era pra desligar um serviço do windows xp que parava, mas eles não sabem qual é. Se alguém souber o que pode ser, por favor, me ajude. A config do meu micro, está na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , isso é causado por um Mini Trojan , retira-lo é meio compliacado , a saida é formatar a partiçao do Hd , e antes de se conectar , instalar um bom anti-virus , Avg 7.0 , e um bom Firewall , Agnitun Outpost Firewall , nunca mais você tera esse problema ..

Esse erro é causado por "Iosdt.exe" , verefique se é este "processo" que esta carregado ..

Ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...