Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe MSI Big Bang XPower


Posts recomendados

Alguém pode me explicar como é que faz para se montar três placas de vídeo modernas (que ocupem dois slots) nessa MB ? Como 3 nvidias 480 ou 3 atis 5850 ou 5870.

A única foto dessa placa com placas de vídeo montadas que achei é essa: http://infohw.com/wp-content/uploads/2010/04/MSI_Big_Bang_XPower-X58_03.jpg

Não me parece ter sobrado espaço para montar uma placa a mais no slot recomendado no teste do cdh. Se essas placas da foto estão nos slots 2 e 5, como é que vai entrar outra no slot 4 ? De que jeito ??? Mesmo que coubesse "entalada" ali no meio das duas, vai entrar o ar para os coolers por onde ?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguém pode me explicar como é que faz para se montar três disco rígido modernas (que ocupem dois slots) nessa MB ? Como 3 nvidias 480 ou 3 atis 5850 ou 5870.

A única foto dessa placa com placas de vídeo montadas que achei é essa: http://infohw.com/wp-content/uploads/2010/04/MSI_Big_Bang_XPower-X58_03.jpg

Não me parece ter sobrado espaço para montar uma placa a mais no slot recomendado no teste do cdh. Se essas placas da foto estão nos slots 2 e 5, como é que vai entrar outra no slot 4 ? De que jeito ??? Mesmo que coubesse "entalada" ali no meio das duas, vai entrar o ar para os coolers por onde ?

[]s

Placas com watercooling ou versões single slot. ;) (não no caso da GTX480 para a segunda opção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi ... estou montando um CPU com a MSI Big Bang. Eu tinha um fonte corsair 750w de backup e resolvi usá-la ... porém ela só tem 1 conector de 8 pinos (12v) e 4 conectores pci-e de 6+2 pinos. As perguntas são: eu preciso de uma fonte com 02 (dois) conectores 12v de 8 pinos , ou eu posso usar a MSI big bang com somente um deles (neste caso ativo o primeiro ou o segundo slot)? Caso sejam necessários os 2 conectores, será possível eu utilizar um dos 4 destinados à pci-e? Se eu não puder utilizar esta fonte, qual a que me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!