Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Duo e8400 Over em um dos nucleos


DemonXStyle

Posts recomendados

galera, seguinte: ultimamente comecei a perceber a diferença de temperatura do núcleo 1 e 2, cerca de 10º, com over de 4.05ghz o núcleo 1 fica a 48º e o 2 a 34º(em idle).

rodando o orthos o cpu fica em 75º, núcleo 1 75º e núcleo 2 70º, com apenas 1min de orthos.

agora minha duvida, estou dando over em apenas um dos núcleos?

e tambem minhas memos de 800mhz rodam como se fossem 667 se dou over para rodar a 800mhz da tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, seguinte: ultimamente comecei a perceber a diferença de temperatura do núcleo 1 e 2, cerca de 10º, com over de 4.05ghz o núcleo 1 fica a 48º e o 2 a 34º(em idle).

rodando o orthos o cpu fica em 75º, núcleo 1 75º e núcleo 2 70º, com apenas 1min de orthos.

agora minha duvida, estou dando over em apenas um dos núcleos?

e tambem minhas memos de 800mhz rodam como se fossem 667 se dou over para rodar a 800mhz da tela azul.

cara eu tenho o pc da assinatura,quanoeu fui faze over na bios parecia 4.0 quando entrava no s.oera so 3.5 ai ate que eu cabei conhcendo um cara que me ajudo e mt porque ele quebro mt a cabeça com isso ate descobri que o que nos limitava e acabava dexando td meio loco no pc quando em over era um tal de SPEDSPECTRUN acho que e esse o nome,tem na bios na parte de over,se sua bios for igual a minha sei la si e mas se for tenta desabilita-la ou qualquer coisa add eu la no msn fmz [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera, seguinte: ultimamente comecei a perceber a diferença de temperatura do núcleo 1 e 2, cerca de 10º, com over de 4.05ghz o núcleo 1 fica a 48º e o 2 a 34º(em idle).

rodando o orthos o cpu fica em 75º, núcleo 1 75º e núcleo 2 70º, com apenas 1mim de orthos.

agora minha duvida, estou dando over em apenas um dos núcleos?

e também minhas memos de 800mhz rodam como se fossem 667 se dou over para rodar a 800mhz da tela azul.

Olá,

Amigo quando se faz over em um processador com mais de um núcleo o over aplicado é em todos os núcleos então, quando você fez o over, a nova frequência foi aplicada em todos os núcleos e não existe como fazer em um só núcleo.

Se sua memória de 800MHz está dando tela azul na frequência de 800MHz de duas uma: Ou esses 800MHz aplicado está está sofrendo over e passando dessa frequência, ou o módulo está com problema.

Acredito que seja o over que está causando esse erro.

Poste fotos e informações que mostre como está sua configuração com o over pra gente poder analisar melhor.

Use o Everest e o CPU-Z para mostrar todas as configurações.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!