Ir ao conteúdo

Desempenho Ruim no XP

RCALLMANN

Posts recomendados

Postado

Meu computador esta acontecendo o seguinte: Quando eu estou copiando um arquivo para o pendrive, ou mesmo transferindo um arquivo da partição C: para outra partição, ou copiando os arquivos em um dvd regravável por menor que seja o arquivo transferido eu não consigo fazer nenhuma outra operação no computador. É como se ele direcionace todo o seu desempenho para aquela tarefa. E não consigo nem mesmo navegar na internet e trava e se direciona para a operação de cópia ou transferência. Assim como as vezes eu estou ouvindo música no windowsa media player e acessando a internet e abrindo um arquivo do word por exemplo. A música fica falhando e picotando a execução do windows media player. Estou com problemas para executar tarefas simultâneas. E este problemas não existia. Alguém pode me ajudar a identicar onde está o problema.

O computador em questão é o mesmo da assinatura e faço regularmente limpeza com cccleaner e advanced system care assim como também esta isento de virus pois uso ESET Smart security e RemoveIT

Postado
Meu computador esta acontecendo o seguinte: Quando eu estou copiando um arquivo para o pendrive, ou mesmo transferindo um arquivo da partição C: para outra partição, ou copiando os arquivos em um dvd regravável por menor que seja o arquivo transferido eu não consigo fazer nenhuma outra operação no computador. É como se ele direcionace todo o seu desempenho para aquela tarefa. E não consigo nem mesmo navegar na internet e trava e se direciona para a operação de cópia ou transferência. Assim como as vezes eu estou ouvindo música no windowsa media player e acessando a internet e abrindo um arquivo do word por exemplo. A música fica falhando e picotando a execução do windows media player. Estou com problemas para executar tarefas simultâneas. E este problemas não existia. Alguém pode me ajudar a identicar onde está o problema.

O computador em questão é o mesmo da assinatura e faço regularmente limpeza com cccleaner e advanced system care assim como também esta isento de virus pois uso ESET Smart security e RemoveIT

faça o que seu amigo diz a cima. geralmente o problema pode tar no windows se atualizando esses arquivo que ele citou pertence a um grupo do windows update ( atualizacoes automaticas )

se tiver com uso de 50 ou a mais % desative as atualizacao automaticas.

• Membro VIP
Postado

Use Windows original que seu problema será resolvido.

LEO46 BR> P5K SE*1104> E8400> KVR800D2N5/2GB> 320GB Barracuda SATA II> ATI 4350> DRW 2014L1T> STW-ICR 005> A4T KBS 2755ZRP>

(WINDOWS ICE XP v3)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!