Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a fonte...eu acho....

tsukanomon

Posts recomendados

Bom galera seguinte eu tenho o pc:

placa-mãe: PW945GCX

2gb ram ddr2 800

gravador de dvd/cd

Radeon X1300Xt PRO pci x16

hdd seagate sata2 320gb

e uma fonte Dr. Hank PW-500T-USPC

Monitor LCD LG W2253

Comprei uma placa de video nova que é a RADEON HD 5770 da HIS , daih eu fui lá abri o pc tirei a placa antiga instalei a nova liguei o tal 6-pin adapter pci-express power cable que veio junto com a placa pra ligar na fonte que é esse daki da foto:

power-cable-2x4pin-in_3_1600.jpg

daih beleza...quando ligo o pc, ele vai inicia normalmente e do nada nem chega a aparecer nenhuma imagem na minha tela ele desliga sozinho todo o pc, daih da uns 2 ou 3 ele liga novamente e o ciclo se repete nisso...alguem sabe se é a fonte mesmo?? porque eu to suspeitando disso mas nao tenho certeza...abracao.

abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Ambas as placas de vídeo tem uma demanda semelhante e não seria pela demanda da placa de vídeo que a fonte arriaria... (Essa demanda não passa de 70 Watts)

Essa fonte toca, sem problema algum, ambas as placas..

Se a novidade ai é a placa de vídeo, suspeite dela. Já viste ela funcionar em algum outro PC??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!