Ir ao conteúdo

Ajuda com a placa mãe!!!

Alchemax

Posts recomendados

Postado

Bah gente...uma mãe de uma cliente meligou pedindo p que eu fosse ver o computador dela, chegando la liguei o computador e ele ligava, mas depois deum segundo ele desligava! Ela tinha me dito que tinha levado num cara que dizia ser técnico e o cara ditnha dito que era placa mãe! mas ela descobriu que o cara terceiralizava o serviço dele, então ela pegouo pc de volta e me chamou!

Levei o pc p casa e tirei a fonte e testei com uma nova, ele parou de desligar, mas tmb não inciou o pc nem por um decreto...tanto que a luz do monitor não ligava...ficava piscando!

Troquei tmb as memorias...e nada! Fiquei com raiva e tirei a fonte nova e coloquei a que estava antes, e aconteceu o seguinte...ao ives dele dsligar depois de um segundo como antes, ele continuava ligado como eu tinha colocado a fonte nova, mas não inicava nem por um decreto anda!

o que será? sera que é a porcaria da placa mãe mesmo como o cara tinha dito? Sera que a melhir opção seria torcar a placa mãe e reolver essa pocaria? me ajundem e desculpem por eu escrever tanto, pois acho que isso daria um livro!!!:(:angry:

Postado

ão...pior que me esqueci de fazer isso!tentarei agora então!!!

Ja resetei a nada...vai ver que essa porcaria de placa queimou mesmo! é melhor por outra placa mãe mesmo!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Postado

Cara está placa mãe acho que está em curto, faz o seguinte, desmonta o pc, e monta ele fora do gabinete é vai testando peça por peça, se eli ligar volta a placa pro gabinete.

Outra que desconfio problema na mémoria, você possui outra mémoria ai pra teste.

Isso aconteceu com um pc de um clinte meu, mais o problema é o maldito pente de mémoria.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!