Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1100

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou atrás de uma configuração que seja até 1.100,00 pois ainda tenho que comprar o monitor e não estou com muita grana disponivel.

Se possivel, plataforma AM3 da AMD. Intel sai caro demais.

O PC vai ser basicamente para mexer em Internet, alguns jogos e programas em que consigo rodar tranquilamente junto de uma on-board aqui na casa do meu irmão, o pc dele é um dual-core. Mas se desse pra tirar leite da pedra :lol: com essa faixa de preço queria ver se daria pra pegar um Athlon II x4, se não for possivel não tem pro, um pc com um C&B bons e que deêm pra futuramente poder fazer um up basico, tá de boa.

por favor, se possivel façam um orçamento nessas duas lojas:

MegaMamute e Kabum,

Obrigado a todos

• Membro VIP
Postado

Biostar TA785G3 HD - R$242 - MegaMamute

Athlon II x4 620 - R$233 - SellTech

Memórias Kingston 2GB 1333MHz - R$162 - Kabum

HD 500Gb Seagate Barracuda 7200.12- R$150 - Kabum

Fonte: 3R System IceAge 450W - R$170 - SellTech

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition - R$138 - MegaMamute

Total: R$1092 + Fretes

Assim passaria um pouco por causa dos fretes, mas teria um ótimo PC e com boas opções de upgrade. Como mora longe da maioria das lojas, recomendo que de uma olhada neste tópico (Promoções/Bons Preços da Internet) e pesquise por preços e pelo frete, quem sabe consegue manter x4 e ficar abaixo dos R$1100.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...