Ir ao conteúdo

Problemas ao instalar Windows Media Player 11

j_m0774

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou com um problema ao instalar o WMP 11. Baixei o arquivo, mas quando eu vou instalar abre uma janela dizendo que não foi possível instalar o programa e pede para validar. Clico nessa opção e abre a página do Programa de Vantagens do Windows Original. Conclusão: sou obrigado a reverter para o WMP 9. Existe alguma forma de burlar essa validação e finalmente instalar o WMP 11?

Desde já obrigado pela atenção.

Postado
Basta validar legalmente o Windows.

Então Vinicius, o problema é que eu entro na página de validação mas exibe a mensagem "A validação do Windows não foi bem sucedida. A chave não foi atribuída pela Microsoft".:angry:Depois ele entra numa página onde tenho que inserir a chave e responder algumas perguntas - se eu comprei o pc já com o Windows instalado,quem faz a manutenção do pc e etc)... E a validação que é bom, nada!!!!

(Ah, um detalhe que esqueci de mencionar: meu Windows é o XP SP2...).

Postado

bom cara eu tambem tava com esse problema fiz o seguinte, depois que baixei o arquivo eu fui instalar e dava isso aí eu me desconectei da internete e ai o meu WMP foi atualizado normalmente para a versão nova. ver se dar ai tambem. se der diz ai que deu pra gente saber valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...