Ir ao conteúdo

Mensagens do MSN não chegam do outro lado.

Italojagua

Posts recomendados

Postado

bom , sou novo aqui no forum, espero que tenham um pouco de paciencia comigo. rsrs :D

então, meu problema é justo com as mensagens do messenger .

eu as mando para minha namorada, e elas simplesmente não chegam.

E o mais estranho é que não aparece a mensagem de erro, não tenho ideia do que possa ser, porque isso acontece todo dia. ai eu ou ela precisa ficar entrando no Ebuddy pra que as mensagens possam chegar.

se alguem já teve um problema igual, ou saiba algo sobre.

desde ja fico muito agradecido. abraços :)

Postado

Bem vindo ao FCDH Italojagua,

Com outras pessoas voce conversa normalmente?

ela por acaso nao te bloqueou acidentalmente no msn dela? e interessante testar com a conta dela

ja experimentou readicionar o contato e testar ?

att

att

Postado

Eu já vi este problema e quando fomos verificar era o pc que não enviava as mensagens como no seu que estáva com o upload muito baixo ou seja, eles estava enviando pouca informação para a internet.

Seu computador fica lento para navegar na internet ou ate mesmo para entrar no msn???

Se isso acontece pode ser que seja isso. Mais o que o amigo acima disse tambem pode estar aconteçendo ai.

Fasa os testes e poste o resultado aqui.

Abraço!

Postado

então amigo, é só com ela sim o problema, e minha internet é normal, abro msn num instantinho,e a net ta boa.

vou tentar readiciona-la pra ver se é o cas, no mais, muito obrigado por enquanto!

se tiver outras duvidas sobre volto a postar, até mais!

:rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...